Posted in:

10 mentiras que as mulheres contam. Saiba quais são e o que fazer

Mentir não é tarefa reservada apenas para os homens. Vocês levam a fama de mentirosos única e exclusivamente porque deixam rastros e não conseguem sustentar uma boa mentira.

Nós apenas mentimos melhor. Temos tantos artifícios e subterfúgios que deixamos qualquer um tonto. Começou a se preocupar? Então preste atenção em algumas mentiras que você já pode ter caído:

nota do editor: meu caro pupilo, este post foi escrito por uma mulher, que conta como uma mente feminina funciona. Logo, nós do Moda Para Macho somos muito amigos. Assim, preste atenção na mentira que a Carol Meyer conta e no meu comentário de como lidar.

#1 Eu adoro os seus amigos!

Primeira mega mentira. Alguns a gente até gosta mesmo, acaba tendo certa afinidade e se ele nos elogia para o namorado, corre o risco de virar nosso melhor amigo de infância. Mas aqueles que teimam em ser galinhas mesmo comprometidos, os que chamam nosso namorado para programas na sexta ou sábado, aqueles que as mulheres são insuportáveis… Não, não gostamos mesmo.

O editor orienta: não desfaça suas amizades. Lembre-se sempre: Seus amigos chegaram antes dela, viveram muitas experiências com você. Mas não seja duro. Saiba administrar as amizades, mesmo porque, se está namorando, não vai querer cair na gandaia com os brothers, né?

#2 Eu? Ciúmes?

Ter ciúme da ex depende muito mais do namorado do que da gente. Se ele sempre fica falando sobre viagens feitas com a tal, fatos passados ou da pessoa em si, acaba gerando um desconforto. Mas se o cara é desencanado, valoriza quem está do seu lado e ainda elogia… Não tem motivo não!

O editor orienta: mulher é ciumenta, independente do seu perfil. Entenda isso de uma vez por todas por que até da sua mãe ela sente ciúmes. Faz parte da “anatomia” da mulher.

#3 Lógico que não penso em outro na hora H

Fantasia sexual não é exclusividade dos homens, funcionamos da mesma maneira. Pensamos em um ator, no cara que esbarramos na rua ou em situações que vimos em filmes. Normal, é só uma fantasia. Quer uma dica? Faça sempre o seu melhor, quem sabe a fantasia acaba sendo com você?

O editor orienta: amigo, por mais que você transe muito bem, com a mulher não é só isso. Na prática, o que você precisa saber fazer é observar. Tente compreender o jeito dela, do que e como ela gosta, daí você saberá o que fazer.

#4 Tô louca para conhecer a sua mãe!

Nem sempre é mentira, mas também não morremos de amores por essa situação não. Conhecer os pais é sempre tenso, mas a mãe é cruel. O pai normalmente vai fazer uma graça, nos elogiar, falar que o filho tem muita sorte e tal. Já a mãe vai nos analisar dos pés ao último fio de cabelo, conferir nossas unhas, medir as roupas e nunca ficar satisfeita com a nossa presença. Principalmente aquela mãe que acha que o filho ainda é dela. Não pague esse mico!

O editor orienta: lembra da mentira 2, dos ciúmes? Pois é, tanto sua namorada quanto sua mãe são mulheres, do mesmo jeito, logo, os ciúmes são os mesmos. Se ferrou, meu caro. Agora é controlar a mamãe. Sabe o que eu faço? Já vou amaciando a fera (a mãe) antes dela conhecer a outra fera (a namorada). Daí quando encontram, o clima é mais amistoso.

#5 Boteco? Tô fora! Eu odeio botecos

Não odiamos de jeito nenhum, mas provavelmente preferimos estar em um com os amigos para não ter que fazer um jeito mais doce nem comer coisas saudáveis. É a hora de falar besteira, olhar para o lado, esquecer da vida. Percebeu alguma semelhança?

O editor orienta: o que a Carol Meyer quis dizer é: sua namorada gosta de botecos. Mas gosta mais com os amigos e amigas dela. Logo, meu amigo, não fique amarrando-a, não. Deixa ela curtir uma cerveja com a galera, pô!

#6 Não sei por que meu ex não sai do meu pé!

Saber a gente sabe, lógico. Situações mal resolvidas acabam gerando informações errôneas e tem gente que não desgruda mesmo. Cabe a nós dar um basta, por pior que seja. Mas também tem gente que alimenta esperança, retorna ligações, mensagens… Aí a coisa complica. Antes de entrar em uma relação, dê uma basta na outra, não vale a pena brincar com ninguém. Agora, se você perceber que sua namorada está em cima do muro, é hora de decidir.

O editor orienta: bata um papo com ela sobre isso, vai ser importante. Vai ser um saco e com grande chances de terminar em DR, mas você precisa fazer isto. Que a força esteja com você.

#7 Você é o namorado mais gostoso que já tive

Pode até ser, mas não se ache muito não. O próximo pode estar à espera se você não fizer jus a esse título. E outra: Não somos tão visuais como vocês, o nosso gostoso pode ser carinhoso, bem humorado, romântico, atencioso… Nem só de barriga tanquinho vive uma mulher!

O editor orienta: amigo, se você for, é o melhor até agora. O próximo provavelmente tomará seu título. Não descuide, sempre tem um gavião esperando você vacilar. É triste, mas é a realidade.

#8 Essa foi a minha melhor transa

Acho que essa frase é meio sem sentido se você sente o nosso corpo todo tremer enquanto o ato acontece. Parece fala de filme pornô – sim, nós também vemos – e soa bastante artificial. Ao invés de ficar pensando nisso, faça tudo para nos agradar. Na cama e fora dela.

O editor orienta: brother, você não é o Peter North (sim, você conhece este cara). Logo, assuma sua posição de esforçado em fazê-la contente neste momento. Claro que é um trabalho em conjunto, mas você deve buscar fazer bem a sua parte.

#9 Imagina, nem deu trabalho

Quando a mulher te dá um presente com aquela foto de um momento importante que só tinha no e-mail de 2 anos atrás ou sabe exatamente a cor da blusa, da cueca ou aquele seu objeto de desejo do momento, nem pense em achar que não deu trabalho. Deu. E muito. No mínimo, retribua.

O editor orienta: mulheres não ligam (pelo menos uma parcela) tanto assim com o valor dos presentes. A mulher curte o cuidado, o esforço, a dedicação. Só usar da observação e criatividade para ter uma mulher apaixonada todos os dias. Agora vai lá e faça uma coisa legal.

#10 Tô terminando de conversar aqui e já vou. Juro!

Nenhuma mulher termina de conversar rápido. Adoramos jogar conversa fora e em uma roda de amigas, então… O melhor nessa hora é relaxar e só intervir se a gente pedir. No mais, deixe a gente fofocar!

O editor orienta: simples, deixa ela falar com as amigas. Aproveita e vai jogar um futebol, um video game, abra uma cerveja, vai assistir um jogo, sei lá!

Leia sempre e mais em: http://carolmeyer.wordpress.com/

  • Alisson E Silva

    Hahaha…… estou me acabando de rir aqui pessoal!!! Vcs fazem um par perfeito!!! Foi demais!!

  • carol meyer

    Comentei isso com o Diego hoje, Alisson: Nossos textos estão afinadíssimos! Muito obrigada por comentar e fique a vontade para sugerir temas também, ok? Grande abraço!

  • http://www.serieterapia.com Laís Menini

    eu não sou ciumenta. 🙂

    • Equipe MPM

      Será, Laís? risos

  • Luiz F Teixeira

    ”vá jogar bola, video game, abra uma cerveja” ewiewoieiwoeieiwoeiwioeio man d+