Posted in:

11 presentes que todo homem gostaria de ganhar

Fala galera, tudo em riba? Beleeeeza! Nossa colunista Carol Meyer há alguns dias lançou um post sobre dicas de presentes para as mulheres. Achei justo fazer um para nós homens. Mulheres normalmente não sabem comprar presentes masculinos pra nós, elas não sabem comprar presentes úteis! HAHA Pois bem, mulheres, estou aqui para ajudá-las nesta difícil missão. Selecionei algumas coisas, alguns presentes criativos para homens, que são úteis, afinal somos homens e práticos, né?


Então vamos às sugestões:

Presentes para homens: Jogo(s) de video game

video-game Mulherada, aprendam: homens gostam de video game. Gostam de jogar. E não adianta espernear, achar ruim, insistir para assistirem P.S. Eu te amo ao invés dele jogar PES. Ele vai jogar PES. A hora de PES é sagrada. Nem sabe o que é PES, né? Eu já sabia.

Clique aqui para comprar jogos de video game barato na Walmart!

Presentes baratos para homens: Qualquer coisa do time do coração dele

futebol Ó, se futebol é sagrado, time do coração dele é divino. Não mexam nisso. Só dêem coisas do time dele. Qualquer coisa vale. É alegria masculina garantida. Acerte sempre.

Aproveite as promoções da Fut Fanatics e encontre tudo do time do coração dele! Clique agora

 

Presentes criativos para namorado: Um sweter bacana

sweater Beleza, estamos quase no verão, tá calor. Mas homem costuma ser desleixado com roupas de frio. Não se importam muito. E se você não colaborar, ele vai sair todas as vezes com aquela jaqueta de moletom com capuz que ele tem desde o ensino médio. Então se você deseja ter um namoradão mais arrumadinho, dê um sweter legal para ele. Suas fotos de casal para as redes sociais agradecem.

Para deixar o cara quentinho, pegue todas as promoções da Glamour! Clique já

 

Presentes para homem aniversário: Uma boa calça jeans

jeans Ele só tem uma. Ou duas. Você não gosta de nenhuma delas. Pronto, sua vez de ir naquela loja legal e comprar uma calça. É quase uma caridade.

Calças jeans de todos os estilos com preço baixo você encontra na Posthaus! Clique aqui

 

Presentes para homem: Um tênis ou sneaker

tenis Ok, não são todos os caras que gostam de usar sapatos, mocassins, etc. Tem brother que gosta de tênis e pronto. Mas por favor: TÊNIS DE ACADEMIA NÃO.  Mas ele não entende. Bah, você não liga, mas acharia muito melhor se fosse um tênis legalzinho. Aí que entra o seu bom gosto (e bom senso) para escolher um bacana e dar de presente.

Tênis maneiro para dar de presente você encontra na Netshoes! Mil promoções > Clique

Presentes caros para homem: Um sapatão maneiro

sapato Galera, um homem é o seu sapato. As pessoas reconhecem um homem diferenciado pelos detalhes e um deles é o seu sapato. Inclusive você. Então faça-me o favor de valorizar seu macho.

Mais de 200 opções de sapato em promoção você encontra no Submarino! Aproveite

 

Presentes para homem: Uma boa bebida

whiskyFaça um homem feliz: Whisky. Fim

Presentes bons para homens: Uma boa camisa social

camisa-social Faça seu amor ganhar uma promoção no trabalho: dê uma boa camisa social para ele. Irá impressionar o chefe e automaticamente será mais eficiente (sim, boas camisas tem este poder).

Para comprar camisas sociais baratas, conheça a Camisaria Colombo! Clique agora

Presente homem: Ou uma camisa xadrez bacanuda

Camisa Xadrez e acessórios Camisa xadrez é punk. É rock. É sertanejo. É samba. É hipster. É mainstream. É pra todo mundo. Se o cara que você quer dar um presente é deste mundo, provavelmente ele pode usar! Camisa xadrez é uma roupa que nunca sai de moda! Leia nosso post sobre.

Na Glamour você encontra as melhores camisas xadrez estilosas! Conheça agora

 

Presentes caros para homem: Um relógio estiloso

relogio Relógios são a jóia do homem. Ok, não precisa dar um Rolex, um Piaget… Apenas um relógio estiloso basta. O que mais tem por aí são relógios foda, mas nós homens insistimos em escolher os basicões. Vacilo nosso. Nos ajude a sermos diferentes? Obrigado.

Neste link tem relógio pra qualquer tipo de macho além de muitas promoções! Clique já

 

Presentes estilosos para homem: Um blazer de verdade

dica2-mpm Homens com idade acima de 18 anos tem a necessidade de ter um bom blazer. Me ajude a convencer os caras disso? Podemos começar com um bom blazer preto. Fizemos até um post dizendo Um blazer preto. Porque você deve ter um. Matamos 2 coelhos com uma cajadada só: primeiro você o convence que ele deve ter um. Segundo que você vai saber escolher um legal para dar de presente. Acreditem: tudo isto são considerados presentes úteis. Muito.

Blazers maneiros e com preços camaradas você encontra na Camisaria Colombo! Acesse já

  • Guest

    Todo homem rico né? Eu prefiro ganhar coisas necessárias ou uteis. Depois de ter tudo o que eu acho necessário e estou precisando, gostaria de ganhar a maioria dos presentes citados aí. Nada como chagar em casa e ver que sua mulher comprou aquele Home Theater que você estava sonhando há anos, e vai poder utilizar seu dinheiro como outra coisa qualquer. Mulheres, se seu amigo, namorado, pai, amante não ganha mais de sete mil por mês e liga para moda, este artigo é furada.

    • Mel Fernandes

      kkkkkkkkkkkkkkk home theater gostei

  • HomemVeste

    Boa Tarde, somos da equipe homem veste. Uma loja criada exclusivamente para moda masculina, que também tem que ser destacada entre as outras. Desde o sapato, até a gravata.
    Acesse: http://www.homemveste.com.br e não fique fora dessa!

  • Ivone

    Quer um relógio estiloso sem ter que gastar muito? Temos a solução! Réplicas de relógios de varias marcas e modelos. Material de qualidade, todo funcional e com todos os detalhes do original. Visite nosso site: http://www.estillo-importados.com.br

  • Ana Neves

    eu queria entender pq na primeira foto a mulher ta de perna aberta o.o

  • Bruna C. Cardoso

    A página só é ruim por causa dessa porcaria do lado esquerdo! 2 flares

  • Claudio Cirino Jr.

    Sweter? Sneaker?.. É dia do homem ou do orgulho gay? Camisa social? Sapato e camisa Xadrez? é dia do homem convencionado? ou do caipira indeciso?

  • leandrocosas

    Fala Diegão, blz?
    Só faltou aquela Cueca estilosa da Calvin Klein heim?!
    rsrs! Abs

  • vitima dos petralhas

    affss…eu sei o que PES e tbm adoro…claro que este foi meu primeiro pensamento,foi por isto que pesquisei algo alternativo pois tudo isso ja dei inclusive o play 4…
    chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • DUBLIXY MUSIC

    olha gente, conheçam bem a pessoa na qual vão presentear, saber seus gostos, coisas que ainda nao tenham mas gostaria de ter, surpreendam a pessoa, cada pessoa é diferente da outra, uns gostam de ganhar perfumes e outros de livros. Esses sites não sao fidedignos, abusem da criatividade na hora de escolher um presente ok! e não se esqueçam que conhecer a pessoa é a coisa primordial.