Posted in:

5 jeitos de terminar seu relacionamento,não sua reputação

O que fazer quando seu namoro chega ao fim? Muitos caras ficam putos e acabam metendo os pés pelas mãos ao terminar seus relacionamentos. Brigam feio, falam o que não devem, se expõe sem nenhuma necessidade. Na verdade estes são jeitos para que você só desgaste sua reputação. Que triste, hein, amigo!

Depois de um término de namoro, é muito comum lavar a égua e falar tudo que a ex aprontou. Como não te dava mais atenção, as suas manias, o que fez e deixou de fazer. Mas antes de soltar os cachorros, respire fundo. Primeiro porque é deselegante falar mal de qualquer pessoa, por pior que ela possa ter sido. Segundo, porque ninguém sabe o dia de amanhã. Vai que vocês voltam? Imagina a sua cara de tacho explicando para todos os seus amigos que, afinal, ela não era tão mal assim.

Para evitar saias justas, vamos às dicas:

#1 Suas intimidades não são públicas

Não conte intimidades da sua ex para ninguém, nem para amigos nem para amigas. Você, com certeza, não iria gostar se a tal bradasse aos quatro ventos que a sua performance era assim ou assado. Além disso, no auge da fúria, você pode ouvir do melhor amigo enquanto conta que a tal faz isso ou aquilo um sonoro : – É mesmo, né?

#2 Sua ex já foi sua atual. A respeite por isto

Não tripudie a ex. Se ela é ex, é porque já foi atual e, com certeza, te deu momentos bons e de alegria. Acabou, mas não se esqueça que o mundo dá voltas e álcool e celular são uma combinação bombástica. Na dúvida, apague o número dela para não acordar no outro dia com ressaca. E com ela do lado. Depois não vai reclamar quando seu melhor amigo gritar: Eu te disse!

#3 Sua ex é sua ex. Está falando dela pra quê?

Depois de sofrer, esquecer e colocar uma pedra em cima do fim, parta para outra. E não fale sobre a ex em momento algum. De jeito nenhum. Nenhuma mulher gosta de ser comparada, nem tão pouco saber o que aconteceu ou deixou de acontecer enquanto você vivia outra vida. Ponha-se um pouco no nosso lugar e imagine se gostaria de saber sobre nossos exs… Nada a ver, né?

#4 Vale se encontrar com a ex, mas…

Encontrar com ex acontece e pede muita parcimônia. Não se arregale demais, não a abrace efusivamente MUITO MENOS nos deixe no vácuo. Seja educado e nos apresente como NAMORADA. Nem mais, nem menos. E não comente nada, não olhe para o lado e nem diga: – Depois a gente se vê. Depois é um c… Respeito é bom e faz bem para os dentes! No caso, os seus.

#5 Quem disse que homem não chora?

E o mais importante: Sofra por amor. Muito mais do que homem, você é um ser humano. Não vire um babaca depois de um rompimento e nem fique achando que tem que sair por aí pegando geral. Isso já está fora de moda. Chore, relembre os bons momentos, respire fundo e se prepare. Coisas boas acontecem todos os dias!