Posted in:

5 melhores roupas loungewear masculina

Tem muitos caras que não dão valor a esse detalhe, mas as roupas loungewear masculinas fazem uma enorme diferença não apenas no estilo, como também na autoestima. E não, essas peças não incluem apenas cuecas, e como você vai ver com as dicas que vamos passar a seguir, fica ainda mais interessante pensar num vestuário mais íntimo.

E isso é ainda mais importante principalmente quando estiver muito bem acompanhado… A loungewear masculina, ou moda íntima, pode ser a melhor forma de expressar o seu estilo. Afinal de contas, já que num primeiro momento só você vai vê-la, é a chance de estar à vontade com o próprio estilo, e pouco a pouco testar novas possibilidades.

Se pensar bem nessa área, vai ver que até mesmo um bom pijama pode ser estiloso, e fazê-lo dormir de forma quase divina. Tá achando exagero, como de costume? Então deixa eu te mostrar como você pode explorar bem a loungewear masculina.

A Loungewear masculina

Longewear masculina
Vamos ver a fundo as Loungewear masculina

Tem um motivo muito relevante para os homens não levaram as roupas íntimas mais a sério: a maioria acha que isso é coisa de mulher. Tu consegue acredita que em pleno 2018, isso ainda existe? Pois é, esses caras não fazem ideia do que estão perdendo, e nem falo de estilo em si.

As roupas de dormir são desenhadas para serem refrescantes e confortáveis durante a noite. O fato de serem estilosas é só um charme a mais que você dá a si mesmo, e quem quer que esteja com você.

Pensando nisso, vejamos algumas aplicações de roupas loungewear masculinas que vão fazer diferença no seu dia a dia. Ou noite a noite no caso.

Os melhores Pijamas Masculinos

Pijama Masculino Azul
A Loungewear masculina é muito complexa

Sejamos francos, cara: pouco homem, seja no Brasil ou qualquer outro lugar do mundo, usa pijamas de verdade. É visto como frescura, como desnecessário, ou ainda como desperdício de dinheiro que poderia ser usado em outras coisas.

Mas caso não saiba, pijamas masculinos eram algo muito comum e até natural entre os homens da geração antes do seu avô. E agora, eles estão voltando, de forma sutil e aos poucos, mas estão. Os pijamas modernos se resumem em poucas combinações, mas que deixam o corpo bem mais sossegado para o descanso.

Camisetas, regatas, shorts de dormir, calças, roupões e cuecas podem ser facilmente combináveis em um bom pijama. Para estações como o inverno e a primavera, elas fazem ainda mais diferença.

E elas podem formar um conjunto bem interessante para os caras que desejam surpreender na cama. Seja para essa ou outras intenções mais tradicionais e particulares, eu recomendo a coleção do David Gandy, muito versátil em estilos.

Ah, e uma dica. Se atenha a cores mais neutras e claras. Um pijama vermelho, mesmo que confortável, não vai lhe dar o mesmo descanso que um azul ou branco. Vai por mim, as cores fazem enorme diferença nessas horas.

Roupões excelentes para usar

Roupão masculino para dormir
Os roupões são parte importante da Loungewear masculina

Existe um verdadeiro romantismo no cinema lá de fora quanto aos roupões de dormir. Veja figuras como o Hugh Haffner, Stan Lee, ou os personagens de filmes de mafiosos com a caneca de conhaque na mão e o clássico roupão.

Mais do que uma peça de ostentação, por assim dizer, o roupão de dormir é interessante para aproveitar o espaço onde está sem ser ofensivo. Quero dizer, se você está com um roupão, e não está com um pijama, supõe-se que você não está com outra peça além de uma cueca, certo?

Roupões de dormir são bem variados, ao contrário do que essa imagem de rico pode oferecer. É interessante que você busque opções adequadas ao seu corpo. Depois que você escolher o tamanho perfeito, estilize com seus tecidos e marcas preferidas.

A linha de Loungewear da Calvin Klein

Pijama Calvin Klein azul e branco
A Calvin Klein é uma grande investidora da Loungewear masculina

Você já deve conhecer bem a linha por aqui por terem opções de qualidade, somadas a um preço bem camarada. Mas você só deve conhecer as cuecas da Calvin Klein, que não são poucas. Mas para quem esperava que ela não fosse além nessa área, sua linha de loungewear mexeu o mercado de um jeito que você não vai deixar de ver tão cedo.

Experimente seus pijamas, roupões de dormir, cuecas e shorts boxer, jovem. São opções variadas o bastante para fazer aquela primeira viagem bem sucedida com as roupas de dormir. E seguindo a boa temática da marca, com padrões estilosos e simples, e cores módicas.

Outras opções de peças

Trackles masculinas
A Loungewear masculina é mais versátil do que imagina

Se mesmo com tudo isso você não comprou a ideia da loungewear masculinas, vamos mostrar mais duas peças que você certamente usa para dormir toda noite, mas que não considerava parte das vestimentas íntimas.

As trackles são aquelas roupas com materiais um pouco mais leves ou pesados, como o moletom ou o tactel que o pessoal costuma usar para fazer exercícios. E elas podem ser usadas muito bem para dormir, já que seus materiais são pensados para trazer conforto em momentos mais intensos dos seus usuários.

Já os shorts boxers são realmente um meio termo entre a loungewear masculina e o pijama. Usada no lugar da cueca, ela possui tantas estampas e cores quanto uma bermuda regular, e na verdade é mais recomendada para dormir do que as cuecas, pois promovem uma regulação mais adequada no corpo.

Então, para resumir…

Pijama completo com robe
A Loungewear masculina deve ser valorizada como tal
  • Pijamas ainda são a melhor escolha para um kit completo de sono
  • A Calvin Klein é uma marca respeitável e muito acessível em preços para loungewear masculina
  • O roupão de dormir é a peça suprema para uma experiência king size com essa categoria de roupas
  • Não quer pijamas? Tudo bem, um par de shorts boxers e uma camiseta dão conta do recado;
  • E você pode explorar as trackers também, para ocasiões mais frias ou quentes dependendo do material.

E se você ainda tem alguma questão sobre as roupas loungewear masculinas, aqui vai um último ponto: pense nelas como o seu interruptor no cérebro pra relaxar. Depois de um dia em que você já trabalhou, já foi no mercado, já fez tudo que tinha de fazer na rua, nada mais normal do que dar um jeito de relaxar, certo? Então, faça isso com as roupas de acordo. Até a próxima!