Posted in:

Uma mulher experiente sugere 8 lugares para transar perfeitos… Ou não!

Se existe uma coisa que influencia muito na hora H é o local. Estar confortável e a vontade para desfrutar o momento é essencial, mas existem exceções que podem dar uma apimentada na relação. Afinal de contas, quem nunca? Por isso estou aqui para sugerir alguns lugares como ideia para dar uma esquentada na sua relação. Ou não. Vem comigo:

Lugares para transar — No carro

Bem coisa de adolescente, transar no carro pode mostrar três coisas: Que você não tem outro lugar para ir, dinheiro para pagar motel ou que está absolutamente fissurado e não dá para esperar. Ok, em qualquer dessas situações, transar no carro é, no mínimo, diferente. Se você tiver como planejar isso, certifique-se que o carro esteja limpo e já deixe as camisinhas no porta luvas. Não, não vamos achar nada demais. Deite o nosso banco – ou espere o nosso ataque – e faça a festa! NUNCA se esqueça de puxar o freio de mão.

Lugares para transar — No Elevador

Transar no elevador deve dar certo nos filmes e olhe lá! Mesmo que ele esteja parado ou enguiçado, será mesmo que vocês vão querer dar um show para todas as câmeras de segurança? Se a resposta for sim, curta o momento e se jogue.

Lugares para transar — Na Praia

Cenas de celebridades transando no mar já deram o que falar e parece que são feitas mesmo para aparecer. Não tem nada de tão interessante assim além dos holofotes. A água atrapalha e a areia entrando em lugares indevidos é simplesmente brochante. Alugue uma cabana, uma esteira e vai ser feliz!

Lugares para transar — Na escada

As escadas de incêndio, depois de determinada hora do dia, são locais desertos e absolutamente excitantes. Mas não custa dar uma verificada antes de começar a se esbaldar com a colega de trabalho ou quem quer que seja. Dê a desculpa de que vai fazer um serão, espere todo mundo ir embora e entre em ação… Inesquecível!

Lugares para transar — Imóveis para alugar

Normalmente você tem duas horas para ficar com as chaves de um imóvel e só de não saber o que vai encontrar já é excitante. Que tal dar uma escapada na hora do almoço e fazer essa aventura? Só não vale chegar de cabelo molhado na hora de devolver as chaves!

Lugares para transar — Banheiro de festa

O primeiro ponto a ser observado aqui é: A porta está realmente trancada? Segundo ponto: Esse é o único banheiro da festa? Se sim, vale só mesmo uma rapidinha. Caso o contrário, prolongue a sua festa com a consciência tranquila!

Lugares para transar — Em cima da mesa

O apoio é perfeito para nós – qualquer que seja a posição – e vale a mesa de qualquer lugar, desde que:

  1. Ela seja bem firme. Mesmo.
  2. Não seja de frente para uma janela, a menos que vocês queiram platéia.
  3. Não tenha mais nada em cima além de vocês. Sair quebrando tudo só dá prejuízo!

Lugares para transar — Motel

Talvez o mais óbvio e procurado local, mas nem por isso menos excitante. Normalmente lembrado para quebrar a rotina, o motel tem que ter um algo a mais para cumprir essa função. Então nada de economizar na hora de escolher o quarto. Tem muita promoção bacana nos sites e dá para conseguir descontos até interessantes. Alguns até te dão uma mãozinha em aniversários de namoro e casamento, vale conferir. E como é para fugir da rotina, pegue de cara um com banheira, sem nojinho. Sua casa tem banheira? Então se esbalde! Toda mulher gosta de um banho de espuma antes e depois do ato em si. E tem que ter espelho e luz preta e música de motel mesmo. Se não, a gente transa em casa! Invista nesse momento e aproveite. Sexo é bom sempre e em qualquer lugar!

 

Vamos interagir: O que você acha da minha opinião? Concorda comigo?
Tem uma opinião diferente? Espero seu comentário!

 

Leia mais de Carol Meyer em www.carolmeyer.wordpress.comwww.dicasdacarol.com.br

  • João Lipe Mello

    Carol, sempre apimentando as situações e botando os machos para ir “mãos a obra”. Vai uma dica interessante para aqueles que não gostam de gastar muito e ter um bom conforto.

  • carol meyer

    Ei João! Que bom que tem gostado das dicas, fique a vontade para sugerir, criticar, perguntar…Grande bj!