Posted in:

Alisamento para cabelo masculino: selagem capilar e tudo mais

Meus caros amigos e machos de plantão! Vocês já pensaram sobre alisamento de cabelo masculino, mas ficaram com medo do que a mulherada ou os colegas de trabalho vão dizer?

Bom, se a resposta foi um SIM, e você tem muitas dúvidas sobre o alisamento de cabelo masculino — não se preocupe!!

Essa incerteza é super comum entre os homens, mas por outro lado, pra que ficar na dúvida e até mesmo deixar de experimentar essa técnica que já existe há um bom tempo, mas ainda assim é tão nova para o mercado masculino?

Então vamos lá… Pra entendermos um pouco de alisamento para cabelo masculino seria interessante falarmos de alguns benefícios que essa técnica pode trazer, são eles: maciez aos fios, redução do frizz, redução de volume, e um melhor caimento do cabelo, entre outros.

Corte Cabelo Masculino Alisamento Natural Selagem Capilar
Da pra usar o cabelo liso de vários jeitos!

Mas vejam bem, isso não é um milagre! É um tratamento químico e como toda química que é feita nos fios do cabelo, será necessário um tratamento de compensação.

E quando falamos de compensação, estamos falando de hidratação e nutrição. A Manutenção é necessária pra devolvermos o brilho natural dos fios e evitar o ressecamento que o tratamento químico pode causar.

Vejam as principais dúvidas de quem quer saber como alisar o cabelo masculino

Só pra vocês terem uma ideia, os meus clientes me procuram para uma consultoria de corte masculino. Normalmente são caras que querem mesmo mudar, estão cansados do mesmo corte, da mesma forma de pentear… Eles mesmos me perguntam sobre o alisamento para cabelo masculino de uma forma bem discreta ou não bem definida. A conversa começa assim:

“Lucas, então… eu queria um negócio diferente e tal, esse ondulado eu não gosto, meu cabelo tem muito volume… o que você acha?”

“Bom, você está me dizendo que não gosta disso e aquilo, então sugiro que que agente faça um tratamento químico pra valorizar seu corte e dar aquela mudada…”

“Mas o que é isso?  Isso não é ruim pro cabelo? Vou ficar com o cabelo igual de japonês? Qual produto você usa?”

E várias perguntas surgem…

E depois de consideráveis conversas o amigão decide testar algum tipo de escova inteligente, escova definitiva, progressiva para homens, selagem capilar…

Mas ainda ficam várias duvidas pairando pela cabeça deles. Eu sei. Tá achando que eu não consigo ver sua expressão pelo espelho enquanto corto seu cabelo? kkkk

“Olha lá hein ….Isso não vai ficar muito liso não né?”

“Fica tranquilo meu amigo, hoje já existem no mercado produtos de alisamento para cabelo masculino, que além de te dar um resultado suave para acalmar aquelas ondas indesejadas, também dão brilho e deixam um balanço natural sem o aspecto artificial…”

Por essas e outras amigo leitor, que vamos esclarecer a seguir alguns tipos de alisamento para cabelos masculinos

Corte Cabelo Masculino Alisamento Natural Selagem Capilar  Corte Cabelo Masculino Alisamento Natural Selagem Capilar

Tipos de alisamento para cabelo masculino

Existem vários tipos de alisamento, para os mais variados cortes de cabelos masculinos em geral, porém vamos focar nos mais usados e que dão o aspecto mais natural possível.

Aqui no lado profissional eu sei como o cliente preocupa com o aspecto natural do cabelo, e claro, com a eficiência de um alisamento natural 😉

Relaxamento cabelo masculino

Indicado para cabelo crespo masculino, crespos e com frizz. É recomendado principalmente para quem tem cabelos afro e volumosos.

O principio ativo pode ser o tiogliconato de amônia, hidróxido de guanidina ou de sódio.

Atenção pessoal! É muito importante saber qual o principio ativo que foi usado nos seus cabelos pois existe incompatibilidade entre os compostos. Então pergunte ao seu profissional e anote se necessário.

Os cabelos crespos e armados ficaram com os cachos mais soltos e bem definidos, volume reduzido e efeito mais liso nos cabelos ondulados.

Quer saber o que funciona melhor para seu cabelo? Basta me chamar nos comentários.

Continuando…

Selagem capilar para homens ou realinhamento dos fios de cabelo masculino

Esse é um dos mais usados nos salões de beleza, principalmente para alisamento de cabelo masculino. Essa técnica reduz o frizz, o volume, e ao mesmo tempo hidrata.

A selagem térmica produz um efeito natural, proporciona nutrição aos fios e a sua composição química é feita de proteínas e aminoácidos.

Mas qual a diferença da selagem térmica e a escova progressiva para homens?

Enquanto a selagem para cabelos crespos traz os benefícios que já falamos acima, a escova progressiva para homens faz uma maquiagem nos fios e cria uma película impermeabilizante fazendo com que o cabelo masculino perca o brilho.

Além disso, em sua composição há formol, acido fórmico, formadeildo, glutarol entre outros.

corte-cabelo-masculino-alisamento-natural-selagem-capilar-(33)
kkkk

A selagem térmica é o mais pedido nas barbearias e pode ser um tratamento ou escova de redução de volume do cabelo masculino.

Pra quem tem os fios dos cabelos bem indefinidos essa técnica é muito utilizada e agrada a rapaziada que quer dar um up no visual.

Mas mesmo se você tiver os cabelos bem cacheados a selagem térmica ajuda como um disciplinante e deixa os fios mais soltos.

Tem muitos salões que inventam nomes diferentes para disfarçar uma coisa da outra. Por isso, se tiver dúvidas, dá o grito nos comentários que eu te ajudo nisso também.

Mas e aí, quanto tempo duram essas técnicas de alisamento no cabelo masculino e como saber qual seria o ideal para meu tipo de cabelo masculino?

Bom, a duração vai depender do tipo de tratamento que foi aplicado e de como esse cabelo masculino esta sendo cuidado.

Por exemplo: se você conversou com um profissional e ele te indicou o relaxamento de cabelo masculino, você deve saber que esse tipo de tratamento químico é permanente e que só pode ser retirado se você cortar o cabelo.

Isso porque a raíz que cresceu vai estar natural então desejando continuar com o efeito do relaxamento, você deve refazer a aplicação de 2 em 2 meses, mas dessa vez somente na raiz natural evitando a reaplicação nas pontas.

Esse alisamento é ideal pra quem procura por um efeito mais liso e como disse antes, para cabelos afro, volumosos, e cabelos cacheados de homem.

Corte Cabelo Masculino Alisamento Natural Selagem Capilar  Corte Cabelo Masculino Alisamento Natural Selagem Capilar

Mas se o profissional identificou que seu cabelo masculino tem uma textura indefinida, que precisa somente de reduzir o volume, dar um brilho, ele vai te indicar a selagem térmica para homens.

A duração da Selagem para cabelos masculinos vai depender de quantas vezes você lava o seu cabelo e do shampoo que você utiliza.

Se você lavar os seus cabelos todos os dias e utilizar um shampoo muito adstringente é ideal que você intercale com outro shampoo de que tivesse maior teor lipídico. Além de nutrir e hidratar os fios a selagem terá maior durabilidade.

Qualquer dia eu vou escrever sobre diferentes tipos de shampoo e o que você deve procurar no rótulo para ter certeza que está escolhendo certo. Beleza?

Confira o alisamento para cabelo masculino no visual dos famosos

Pra vocês tomarem coragem e verem que não estão sozinhos, separamos aqui algumas figuras conhecidas que já fizeram e ainda fazem o uso do alisamento para cabelo masculino. Entre eles estão inclusive os ilustres Diego Nunes e Saulo Medeiros. Olhem aí:

Rodrigo Santoro Corte Cabelo Masculino Alisamento Natural Selagem Capilar  Zachary Quinto Corte Cabelo Masculino Alisamento Natural Selagem Capilar

 

Antes e Depois: Saulo Medeiros

Tom Cruise Corte Cabelo Masculino Alisamento Natural Selagem Capilar Jaime Lannister Game Of Thrones Corte Cabelo Masculino Alisamento Natural Selagem Capilar Justin Timberlake Corte Cabelo Masculino Alisamento Natural Selagem Capilar

David Beckham Corte Cabelo Masculino Alisamento Natural Selagem Capilar   Jon Kortanajera Corte Cabelo Masculino Alisamento Natural Selagem Capilar

Saiba como incluir o alisamento nos cabelos masculinos no seu visual

Abordamos nesse artigo, o alisamento para cabelo masculino de uma forma geral, sendo um assunto que eu, como profissional, acredito ser fundamental para os homens modernos que se preocupam com seus cabelos masculinos.

Mais importante do que saber que o homem pode mudar a textura dos fios de cabelo, é saber como tudo isso funciona, como ter os cuidados necessários para os cabelos masculinos continuarem saudáveis e com brilho.

Este texto é apenas um capítulo para ajudar você a entender os elementos da sua aparência No entanto, você já pode obter certas vantagens, se souber o que evitar. No livro 7 pecados do estilo masculino, reunimos os erros mais comuns entre os homens na hora de construir seu próprio estilo. Se você quer se destacar, eu sugiro que você leia.

Rapaziada, coragem! Converse com o profissional sobre o  seu interesse no assunto de alisamento de cabelos masculinos. Uma boa dica é começar aos poucos pra vocês irem se adaptando e logo vão perceber que o alisamento para cabelo masculino não é uma coisa de outro mundo.

Fiquem ligados no MPM, que vamos dar continuidade aos textos sobre os diferentes tipos de corte de cabelo! Tem muito assunto interessante ainda pra ser abordado e estarei aqui pra gente bater esse papo.

E você? Comenta aí: já fez algum tratamento no cabelo? Deu certo? Ficou bom? Galera pegou no seu pé? Como você reagiu? Se sente bem com isso? Tem alguma dúvida sobre alisamento de cabelos masculinos? Contem comigo para qualquer ajuda neste sentido…

  • Jefferson

    Bom dia!
    Tenho uma dúvida a respeito do alisamento. Pois há anos uso um certo alisante que no meu caso é um alisamento de escova progressiva.Devido a esse tempo usando tive os efeitos no cabelo como:
    Queda, cabelos quebrando e frizz.Cortei meu cabelo, tirando toda a química e ha dois meses meus cabelos estão naturais.Estou querendo fazer a selagem térmica masculina, no meu caso que é um cabelo afro porem ondulado…Posso fazer esse processo tranquilo, pela função da selagem?E em quanto tempo tenho que aguarda e si ela é indicada para o meu caso?…

  • vinicius

    Ola, tenho o cabelo meio cacheado meio crespo e muito volumoso. Gostaria de fazer um tratamento em que diminua o volume mais não quero o cabelo liso, quero ele um pouco ondulado, queria começar o tratamento com o cabelo ainda curto, pois não consigo deixar ele crescer pra fazer alguma coisa fica muito feio e indisciplinado não ten jeito. Então o que posso fazer? há algo que eu possa fazer em casa mesmo?

    • Lucas Santiago

      O meu também é a mesma situação, já relaxei. Mas ele fica com aspecto bom somente os três primeiros dias, depois quebra, fica crespo e volta a ganhar volume com o passar dos dias. Me interessei nesta selagem ou quem sabe fazer a tal progressiva.

    • Edmilson Junior

      Quero a resposta deste post

    • LUCAS NOGUEIRA SOARES

      Caro leitor Vinicius. Para que você obtenha um resultado satisfatório e que não pareca de forma artificial, a escolha do produto bem como e realização correta da aplicação e muito importante. Portanto te recomendo procurar um profissional que tenha conhecimento de textura para analisar e realizar o seu tratamento. OBS.: Nunca deve-se aplicar química em casa a mesmo que tenha conhecimento do procedimento. Um abraco.

  • Paulo Victor

    Olá, meu cabelo não é crespo nem afro, mas ele tem umas ondas e um certo volume. Ja fiz uma escova inteligente nele, mas o efeito ficou bem artificial (apesar de ter ficado bem liso), agora eu queria saber se o relaxamento é adequado para mim ou é melhor a selagem. Me disseram que o relaxamento quando o cabelo fica seco deixa um efeito muito ressecado e artificial mesmo.

  • Jhean Alexis

    Olá, boa tarde

    Tenho o cabelo liso, porém, com ondulações, frizz e muito volume, gostaria de saber qual o tratamento mais indicado e as marcas de shampoo e condionador que poderão me ajudar a mantes esse tratamento….

    abraços

    • LUCAS NOGUEIRA SOARES

      ola Jhean, boa tarde. Dependendo do volume e frizz do cabelo, e possível organiza-lo através do corte e uso de shampoos hidratantes e pomadas.lembrando que tem que ser analisado o tipo de cabelo para a aquisição correta tanto do shampoo quanto da pomada. Se entretanto mesmo assim não for suficiente para controlar o volume, recomenda-se uma selagem a cada dois cortes para reforçar o controle do volume e do frizz. Um forte abraco.

  • Janilson Cruz

    Olá
    Muito boa a sua matéria . Uma pergunta
    Tenho cabelos crespos,uso hidróxido de sódio para alisar,mas sinto que o efeito
    não tem a eficácia que gostaria.Para o meu tipo de cabelo a selagem térmica daria um efeito legal ,tipo liso e hidratado? considerando que a raiz não é boa? e mais uma,o fato de ter cabelos curtos,atrapalharia a aplicação pelo contato do produto com o coro cabeludo?
    Obrigado

    • LUCAS NOGUEIRA SOARES

      Obrigado Janilson
      Bom ,cabelos curtos dificulta a aplicacao da selagem ,por causa do uso da prancha tambem,

    • LUCAS NOGUEIRA SOARES

      Obrigado Janilson
      Bom ,cabelos curtos dificulta a aplicacao da selagem ,por causa do uso da prancha tambem,

  • Paulo Victor

    Olá, tenho um cabelo meio volumoso, ele não é cresco nem duro… Mas ele tem umas ondas que eu nao gosto. Ja fiz uma progresiva mas ficou um efeito muito liso e eu não gostei, então eu queria saber se um relaxamento iria tirar as ondas e deixar um efeito natural ou uma selagem seria mais adequado ?

    • LUCAS NOGUEIRA SOARES

      caro leitor,
      obrigado pelo seu contato e participação em nosso blog. Quanto a sua pergunta, primeiro gostaria de saber se o procedimento foi feito por você ou por um profissional capacitado para tal. O diagnostico preciso so seria possível através de uma consultoria para examinar seu cabelo. Dependendo da textura do cabelo poderia ser relaxamento(a ser analisado o tipo mais adequado e forca de alisamento) ou selagem, caso o objetivo seja o controle do volume e a realinhamento dos fios.

  • Eduardo Santana

    Ótima matéria muito construtiva!
    Realizei uma selagem alguns dias atrás, nunca tinha feito estou gostando muito do resultado, ou seja tenho cabelo crespo era bastante rebelde e esta bem comportado agora (risos) Adquiri confiança em um profissional ja especializado na área e estou muito satisfeito . Gostaria de saber tenho vontade de deixar meu cabelo crescer por onde devo começar?

  • Lucas Viana

    Ola, tenho cabelo cacheado e estou deixando crescer há 1 ano e meio, estou pensando em alisar mas não sei qual seria o melhor para o meu cabelo. O que você recomenda?

  • Lucas Viana

    Ola, tenho cabelo cacheado e estou deixando crescer há 1 ano e meio, estou pensando em alisar mas não sei qual seria o melhor para o meu cabelo. O que você recomenda?

  • Andre Lopes Silva

    Olá. Boa noite. Fiz um alisamento nos EUA a uns 3 meses com o cabelo curto, ate agora não cortei o cabelo. Agora que ficou o grande o cabelo voltou a enrolar de novo. Eu acho que o alisante que foi usado foi a base de Tioglicolato de Amônia. Você poderia me indicar uma marca de alisante a base do mesmo produto? Ps: Nunca tive alergia a nenhum produto químico.

    • Andre Lopes Silva

      Poderia responder as postagens? @lucasnogueirasoares:disqus

    • Lucas

      Tudo bem Andre? Entao , a raiz do seu cabelo sempre vai crescer natural , ou seja no seu caso , com os cachos … O produto fica no meio e pontas do cabelo , Mas na que fez no cabelo curto , talvez o profissional usou uma forca menor de alisamento ! Quanto a marca de produto existem varias no mercado ! Minha dica e : Procure marcas conhecidas e o Mais importante continue com a mesma composicao que iniciou ,que e o Tiogliconato de Amonia .. Espero ter ajudando !

    • Lucas

      Tudo bem Andre? Entao , a raiz do seu cabelo sempre vai crescer natural , ou seja no seu caso , com os cachos … O produto fica no meio e pontas do cabelo , Mas na que fez no cabelo curto , talvez o profissional usou uma forca menor de alisamento ! Quanto a marca de produto existem varias no mercado ! Minha dica e : Procure marcas conhecidas e o Mais importante continue com a mesma composicao que iniciou ,que e o Tiogliconato de Amonia .. Espero ter ajudando !

  • Muell

    Oii, meu cabelo é tipo “bom bril” , eu queria saber o que fazer pra ficar igual o do Luan Santana. Me ajudaaaaaaaa

    • Lucas

      Opa !

  • Lucas Oliveira

    Muito bom o seu post, me esclareceu muita coisa!
    Vou fazer um relaxamento com um produto com base de hidróxido de Guanidina e gostaria de saber:
    Existem produtos para hidratação e nutrição que funcionam melhor ou de forma mais compatível com essa base?
    Obrigado

  • Lucas Oliveira

    Muito bom o seu post, me esclareceu muita coisa!
    Vou fazer um relaxamento com um produto com base de hidróxido de Guanidina e gostaria de saber:
    Existem produtos para hidratação e nutrição que funcionam melhor ou de forma mais compatível com essa base?
    Obrigado

  • Richardson Lopes

    Boa Noite!
    Você já ouviu falar de texturização? Consiste em que? Qual a diferença da selagem?

  • Arthur

    Fala amigo, boa noite.
    Então, meu cabelo é creio que crespo com bastante frizz.
    Já fiz alguns alisamentos, se não me engano 3 progressivas e 1 botox (se é que não são a mesma coisa), mas a grande questão é: O liso saía rápido demais (talvez porque eu não cuidava direito) e eu tive o surgimento de caspa de forma descontrolada, já está com 6 meses que eu não faço nenhuma química e to querendo voltar, só que dessa vez queria algo que fosse específico para o meu tipo de cabelo e bem mais duradouro. Ah, e também gostaria de saber como tratar pós alisamento. Eu ficaria realmente muito muito grato se você pudesse me ajudar com isso, valeu.

  • Igor França

    Meu cabelo já foi super liso, nem era preciso pentear, pois eu já acordava com ele caindo no olho. Mas uma certa vez (durante dois anos) fui inventar de usar gel, depois disso meu cabelo não prestou mais. Quando esta pequeno é mil maravilhas, mas depois de uns dois meses que começa a ficar mais grande, as pontas começam a enrolar, e sempre que esta seco ele fica bastante alto.
    Então a perguntar é: Qual destes procedimentos preciso fazer, para ele voltar ao que era antes?

  • Igor França

    Meu cabelo já foi super liso, nem era preciso pentear, pois eu já acordava com ele caindo no olho. Mas uma certa vez (durante dois anos) fui inventar de usar gel, depois disso meu cabelo não prestou mais. Quando esta pequeno é mil maravilhas, mas depois de uns dois meses que começa a ficar mais grande, as pontas começam a enrolar, e sempre que esta seco ele fica bastante alto.
    Então a perguntar é: Qual destes procedimentos preciso fazer, para ele voltar ao que era antes?

    • Rodrigo B Mart.

      TBM,meu cabelo era liso e fino,dai eu comecei a querer mudar e usar gel,e meu cabelo era tao liso q eu usava uma mao cheia de gel pra segurar ele no lugar,TODOS OS DIAS pra ir pra escola por 2 anos,meu cabelo nunca mais foi o msm,agr ta mto grosso e seco,um dos maiores erros que ja cometi,GNT USEM POMADA ou nao usem nada pelo amor de Deus.Agora eu to tratando mto ele com hidratações e todo fim de semana umectação com oleo de coco,já melhorou mto,mas ainda pra voltar a ser aquilo o IDEAL eh uma selagem,e eu to pensando em fazer nessas ferias.

  • Marlon Westphol

    Meu cabelo e mediano/ondulados quando muito grande e são loiro escuro, mais são muito secos, quase não tem brilho e vida, não sei o que fazer as vezes da vontade só de cortar só 1/2 para não ter que ficar cuidando. O que fazer ? Que tipo de shampoo para esse tipo de cabelo ? Comprei um que é hidratação da Paul Mitchell, mais deixou mau cabelo mais duro e poroso, recomenda leave in tb ?

  • Daniel

    Meu cabelo é entre o liso e o ondulado, qual procedimento devo fazer nele ?

  • Thiago Pedrosa

    Olá, meu cabelo já é liso, mas é bastante volumoso e ressecado pois uso gel diariamente. Não consigo fazer qualquer tipo de penteado, a não ser com o q ele já está acostumado. Ele é curto, mas queria mesmo mudar o visual! O que você sugere???

  • Thiago Pedrosa

    Olá, meu cabelo já é liso, mas é bastante volumoso e ressecado pois uso gel diariamente. Não consigo fazer qualquer tipo de penteado, a não ser com o q ele já está acostumado. Ele é curto, mas queria mesmo mudar o visual! O que você sugere???

  • filipe freire

    Ei Lucas me ajuda por favor!!! Me identifiquei total com o post, e estou realmente querendo mudar. To de ferias e sem nada pra fazer entao pq nao mexer no cabelo haha. Clariei bastante a foto pra tentar deixar meu cabelo mais visivel. O que vc me aconselha a fazer? Meu cabelo não é muito liso mas tbm n é cacheado, nao sei exatamente como defini-lo haha. Mas ele é bem cheio. Talvez a selagem seria ideal? Gostaria de deixa-lo com menos volume e mais liso, detalhe que ele é bem seco também. E minha grande dúvida é que se eu serei escravo da escova (sou bem preguiçoso e nao gostaria haha). Queria uma opiniao sua antes de procurar um cabeleleiro. Obrigado desde já!

  • anderson

    fiz sim
    nossa s mas queria uma selagem que não levasse prancha tem algum dica de produtos para usar

  • anderson

    fiz sim
    nossa s mas queria uma selagem que não levasse prancha tem algum dica de produtos para usar

  • André Reis

    Kkkk! Muito bom o artigo! Hoje está com 26 dias que foi feito a selagem masculina em meus cabelos, e estou gostando muito, pois, estou deixando meus cabelos ficarem médios e penso em deixar eles grandes. O meu cabeleireiro recomendou, e pego algumas dicas sobre hidratação e tempos de uso de produtos as mulheres no meu local de serviço;tipo que não é bom molhar todos os dias, que tem que usar hidratante capilar. É como Lucas Soares falou mesmo! Muito bom! Algumas pessoas brincam com a gente por causa dos cabelos, mas, são mais as que elogiam e dizem que ficou bom, e a satisfação agora!

  • Willy Soares

    Olá,
    Meu cabelo é crespo, faço relaxamento e tenho até um resultado médio, e de vez em quando um resultado satisfatório. Porém, mesmo quando o satisfatório e alcançado, acontece a mesma coisa, só consigo deixar ele bonito e com tom natural, quando passo gel. Pois, sempre que eu escovo ele fica uma bucha, como se fosse uma palha de aço, em suma, fica horrível, nunca consigo fazer os penteados que vejo na net.
    O que você recomenda, para eu fazer no meu cabelo, deixar ele liso ou cacheado. Mas poder deixar ele com tom natural, apesar da escova, se quiser mando fotos de como ficam.
    Grato,
    Willy Soares

  • Willy Soares

    Olá,
    Meu cabelo é crespo, faço relaxamento e tenho até um resultado médio, e de vez em quando um resultado satisfatório. Porém, mesmo quando o satisfatório e alcançado, acontece a mesma coisa, só consigo deixar ele bonito e com tom natural, quando passo gel. Pois, sempre que eu escovo ele fica uma bucha, como se fosse uma palha de aço, em suma, fica horrível, nunca consigo fazer os penteados que vejo na net.
    O que você recomenda, para eu fazer no meu cabelo, deixar ele liso ou cacheado. Mas poder deixar ele com tom natural, apesar da escova, se quiser mando fotos de como ficam.
    Grato,
    Willy Soares

  • Rafael Tenório

    Olá Lucas , gostei muito do seu artigo e tenho uma duvida.Meu cabelo é crespo e quando grande fica indomável kkk , sempre usei ele super baixo, mas meu cabeleireiro me pediu para deixar 3 meses crescendo e indicou a selagem, mas tenho duvida se vai ficar com aspecto muito artificial(Tipo esticado a força ) ou vc indica algum outro procedimento ? Pq so queria q meu cabelo ficasse mais maleável e sem ondulações .

    Responde PF *-* , No aguardo .

  • Deny Amoedo

    Olá
    Meu cabelo é bastante enrolado e volumoso, mas queria que fosse liso e com um balanço natural, ja tentei o henê mas não deu muito certo, tentei um com a composição de tiogliconato mas não dura muito tempo, acaba enrolando novamente e o resultado só fica bom enquanto ele está molhado pois quando seca, enrola, gostaria de uma sugestão de produto que alisasse e mesmo com o cabelo seco continuasse o mesmo resultado, ou seja, liso
    Desde já agradeço
    Deny Amoedo.

  • Matheus Alexandre

    boa noite.
    Tenho o cabelo crespo de tanto cortar usando a “maquininha”, ele já foi cacheado mas infelizmente não é mais. a 4 meses uso a escova progressiva comum e gostaria de saber se existe algum outro alisamento que o deixe mais natural, pois o meu sempre fica como se tivesse alisado a força……………………… OTIMO POST !

  • Guilherme Marques

    Oi Lucas tudo bem? Eu já uso cabelo liso a algum tempo, fiz relaxamentos e progressiva também. A ultima química foi a progressiva que venho trazendo comigo a cerca de um ano. Acha que se eu mudar novamente para o relaxamento terei algum tipo de problema? Meu cabelo fica muito seco com a progressiva e o resultado não é tão duradouro. Sem contar que quero ter um efeito mais natural. O que você sugere?

  • Italo Diego

    Olá, tenho os cabelos muito crespos e ondulados, e são muitos ruins mesmo, outro problema é que tenho umas entradas grandes na testa, gostaria assim de mudar meu estilo, pois sempre só corto na máquina número 2 e 3….porque o cabelo começa ficar ruim, já avisei com alisante origem, no forte, mas só fica liso quando tá molhado, qual sua indicação pro meu caso, por favor me responda, qualquer coisa estou no email italodieggo@hotmail.com

  • Glauco

    Bom meu cabelo e pequeno eu corto na máquina 2 alta de lado e tesoura em cima mais meu cabelo da muita onda e eu gostaria de acha um penteado novo e um modelo de corte novo e fazer meu cabelo fica liso para sair essas ondas que estragam meu cabelo