Posted in:

As cores das roupas e os tons de pele

Bonjour mes amis! ça va bien?!

Estamos aqui mais um dia para um post fantástico. Seria, se um outro blog também fantástico não tivesse feito um post igualmente fantástico sobre um tema também fantástico.

Estava eu cá pensando e pesquisando muito sobre como faria um post sobre a combinação de cores das roupas de acordo com o tom da pele, que é uma dica de ouro para nós homens, pois já sabido das influências das cores em nosso humor,  em nossos sentimentos e nas mulheres é claro, que não podemos deixar de nos preocupar com isso. Então pensei: Beleza, farei um post sobre como usar a cor certa naquele encontro com a gata ou para chamar a atenção dela(s).

Aí, que eu estava surfando (oi?) nas ondas da internet quando resolvi dar uma sacada no blog Papo de Homem, que por sinal acesso há anos e é um dos melhores blogs (se não o melhor) masculinos brasileiro. Se alguém aí não conhece, por favor acessem que é demais!

Bom, voltando ao assunto, estava dando uma navegada no blog e vi um post EXATAMENTE COMO EU QUERIA. É de autoria do Bruno Passos, que está sempre escrevendo para o Papo de Homem.

Enfim, o post fala exatamente do jeito que eu gostaria de ler, como eu gostaria de escrever, com os exemplos que eu gostaria de dar. É um post sensacional que vai te ensinar como a cor da roupa influencia sobre seu tom de pele e vice-versa.

O mais legal é que está adaptado para a realidade brasileira, como por exemplo, nossos tons de pele negra. Este post nada tem a ver com moda ou estilo, mas vai te ajudar muito quando estiver pensando na roupa em que for usar.

Então saiba tudo e não deixe de ler (é sério) sobre tons de cores de acordo com seu tom de pele.

Link: http://papodehomem.com.br/o-futil-a-roupa-e-a-cor-de-pele-dicas-ilustradas/

Valeu galera!

Ah, Paris tem melhorado a temperatura. Com a chegada da primavera já podemos usar menos roupas! Viva o calor!