Posted in:

Azul, amarelo e listras verticais: para quase todos os ambientes

[columns_row width=”two-thirds-and-third”]

[column]
diego-nunes-look-do-dia-mpm-04diego-nunes-look-do-dia-mpm-05diego-nunes-look-do-dia-mpm-02
diego-nunes-look-do-dia-mpm-01
[/column]

[column]

INTRODUÇÃO:

Este é um estilo bacanudo se você não tem a necessidade de trabalhar com roupas sociais. Fica arrumadão porém descontraído, podendo ir a uma reunião ou a um happy hour. Look certeiro para qualquer parada. Vale até conhecer o sogrão que vai passar se como bom rapaz (claro que você é, oras).

PONTO PRINCIPAL:

O lance da combinação de azuis com listras verticais faz muita a diferença para dar dar uma alongada no tronco e te deixar com uma pose mais imponente. Pense nisto quando for usar listras, beleza? Além disso, combinar tons de azul com amarelo quase sempre dá certo. Mas não se esqueça deste exercício: se olhe no espelho antes. se achar estranho é porque provavelmente está.

EM AÇÃO:

Olha, recebi muitos elogios por 2 motivos:
Motivo 1: a combinação de listras verticais;
Motivo 2: O blazer bem cortado.
Se eu contar para vocês que o comprei num brechó em Paris por 5 euros, vocês acreditam?
Além destes 2 motivos, temos também o uso de uma calça discreta e um sapato colorido, que deixou o estilo mais chamativo e divertido.

COMO MONTEI ESTE LOOK:

Como sempre, comecei com uma peça base, neste caso o blazer azul de risca de giz. Depois pensei em usar o sapato amarelo, já que estes tons de azul e amarelo combinam. Depois foi encontrar no fundo da gaveta esta blusa e escolher uma calça que ficasse legal com tudo isto. Moleza.

DETALHES:

Pra mim, o detalhe fica sendo o sapato amarelo. Ele que dá o tom e contribui para deixar a parte de cima viva. Talvez se não o estivesse usando, este look não tivesse ficado tão legal.
Uma dica: usem sapatos coloridos. Meias também.

[/column]

[/columns_row]

  • Camila Fernandes

    Gente, adorei a forma como vc escreveu o texto!!! Bacana demais dividir assim: fica uma leitura rápida e legal! Arrasou! Tb adorei o mix de estampas: mesclou descontração com a modelagem ‘mais séria’ do blazer. 🙂