Posted in:

Dicas de presentes para mulheres: Presenteie a(s) mulher(es) que você ama

Final de ano se aproxima e uma coisa é recorrente: os presentes. Comprar um presente, para qualquer pessoa, requer carinho e atenção. É um gesto lindo só o fato de você se lembrar da pessoa em questão. Mas isso não se aplica as mulheres. Comprar qualquer presente para qualquer  mulher significa que você está entrando em uma armadilha. Sem muitas chances de escapar.

Dica #1 — Atente-se aos detalhes

A primeira coisa que você tem que ter em mente é o que ela REALMENTE AMA. Percorra em sua mente todo o corpo da mulher e lembre-se de cada detalhe: Ela usa pulseiras? Tem orelha furada? Gosta de bolsas grandes? Qualquer deslize, em qualquer quesito, pode ser um problemão. Se ela nunca usou anelões e você chegar com um super extravagante, a primeira coisa que ela vai pensar é: ELE NÃO PRESTA ATENÇÃO EM MIM !!!

Portanto, meu amigo, comece a fazer anotações mentais de tudo que a sua mulher usa e fala, desde o perfume favorito até o sonho de consumo que podem ser as novas sandálias da Schutz ou das Havaianas. Vale perguntar para uma amiga ou investigar no quarto dela a sua numeração para não errar. Roupas em tamanhos errados, sinceramente, nem pense. Mesmo. Nem maior e nem menor, não tem solução.

Dica #2 — Dar um presente do seu gosto é importante, mas…

[su_row]
[su_column size=”1/2″][sam id=”5″ codes=”true”] [/su_column]
[su_column size=”1/2″]Imprimir o seu gosto no presente é interessante, desde que o seu gosto seja bom. Um kit com um pouco de tudo que ela ama, tipo chocolate, perfume, uma camisolinha ou um livro é certeiro! Vale espionar no Facebook também o que ela tem curtido e comentado, pode te dar boas pistas. Um  porta retratos dos dois em alguma situação marcante, um filme que vocês viram juntos ou um CD com as suas músicas favoritas pode arrancar lágrimas da sua amada. De verdade. [/su_column]
[/su_row]
Mas não se esqueça de duas coisas: Qualquer presente deve ser acompanhado de um CARTÃO. Ok, você não é o tipo romântico, faz o gênero engraçadinho, mas escrever meia dúzia de palavras para a mulher da sua vida não dói. E outra: nós não nos importamos com o preço de um presente, mas com o seu valor. Qualquer coisa que mostre que você gastou tempo e atenção pensando em nós é simplesmente insubstituível…

Dica #Universal — Presentes que todas as mulheres amam

Para facilitar a vida de vocês homens, resolvi listar 3 presentes para mulher que todos os homens deveriam apostar. Ó, seria legal um combo, sendo um destes presentes + as dicas que dei acima. Desse jeito é amor para 2015 todo! Se liguem, rapazes:

[su_row]
[su_column size=”1/2″]

Bolsas

Tá aí uma coisa que as mulheres podem ter um armário cheio delas mas nunca é demais. Inventamos desculpas para termos mais bolsas. Amamos bolsas. Bolsas são nossas vidas. Bolsas para sempre. Entenderam?

[/su_column]
[su_column size=”1/2″][sam id=”5″ codes=”true”] [/su_column]
[/su_row]

Sapatos

Sapatos são como as bolsas. Não interessa quantos. Queríamos ser centopéias só para usar todos os sapatos que pudéssemos. Os sapatos, assim como no homem, pode dizer muito sobre uma mulher. Pense nisso.

Lingerie

Tá aí um presente que vocês não terão dificuldade nenhuma pra escolher, né, seus safadinhos?! Tirando que alguns podem ter vergonha de ir comprar este tipo de presente — que é uma bobagem —, você pode apostar em 2 tipos de lingeries, que são as que ela mais gosta de usar no dia a dia ou aquela mais sensual para dar uma esquentada na relação, propondo uma noite diferente e tudo mais. Não preciso dizer que você deve colocar todas as suas fichas na segunda opção, né?!

É isso, garotos, espero que tenham gostado das minhas dicas de presente feminino. Tem alguma dúvida? Sugestões? Comentem!

Leia sempre e mais em https://carolmeyer.wordpress.com/ e http://www.dicasdacarol.com.br/