Posted in:

Patrocinado: Johnnie Walker Blue Label e o comportamento de um homem de respeito

O mar e um barco raríssimo. Nele, Jude Law e Giancarlo Giannini sentados, olhando a paisagem, conversando e bebericando um Johnny Walker Blue Label. Aparentemente este enredo nada tem a ver com nosso site, não acha? Mas está achando errado. Este tem tudo a ver com o que acreditamos e promovemos por aqui, meus queridos leitores. Vou te explicar por quê.

Este vídeo conta a história de dois gentlemen’s que são amantes do barco em questão, quando Jude Law propõe a compra do barco, mas de um jeito diferente: através de uma dança. Uma dança, Diego? Agora que eu não estou entendendo mesmo porque este vídeo está publicado no Moda Para Macho. Relaxe, amigo, você já vai entender.

Por que estou falando de whisky?

Screen Shot 2014-09-16 at 17.55.20

Sabe o que este vídeo tem a ver conosco? As características dos homens do vídeo. Jude Law mostra uma confiança e determinação digna de um homem de verdade e Giancarlo Giannini uma delicadeza e observação dignas de um homem de excelência.

Estas são características de homens de sucesso, que buscam seus objetivos e estão prontos para batalhar por eles. Você sempre lê conteúdos como este por aqui, não é verdade? Então continue para se inspire com este vídeo.

Além disso, cara, o estilão dos caras é demais, né?! Como estão no litoral, mantém um estilo navy muito elegante, usando linhos e combinações de cores incríveis. No momento que selam o acordo, com um brinde e um gole de Johnnie Walker Blue Label, Jude Law entra no seu planejamento de sucesso (homens confiantes planejam suas ações para que alcancem seus objetivos), sem limites para conseguir o que quer. Mesmo porque, estamos falando de um barco que vale uma fortuna, logo, seu esforço deve ser do tamanho do seu objetivo. Deu pra sacar isto, cara?

Saiba avaliar seus objetivos para que não aja com mais esforço do que realmente deva.

O que importa: O estilo dos caras

johnnie-walker-blue-label-mpm

No barco

Os caras apostaram no estilo mais clássico de navy, tanto nas cores, quanto no tecido e cortes. E foram precisos: Reparem em Giancarlo Giannini: As cores da sua roupa favoreceram seu tom de pele e cabelos, valendo-se do mesmo para Jude Law.

[separator type=”thin”]

Dica: Comecem a reparar isto: caras bem vestidos usam as cores ao seu favor, ou seja, se preocupando em como elas se adequam ao seu tom de pele e cabelos. Mas você não precisa ser expert nisso, só identificar os caras que você gosta do estilo e observar como eles fazem isto.

[separator type=”thin”]

Também foram certeiros nos acessórios: Jude Law com o lenço vermelha na lapela e Giancarlo com seus óculos maneirassos.

Durante a dança

Screen Shot 2014-09-16 at 17.55.02

Jude Law, claro, impecável. Ainda mais com tudo sob medida. como foi a noite, num lugar mais escuro e fechado e um jazz, apostou no clássico. Palmas para ele.

Já Giancarlo Giannini, mais velho, usou um cachecol para demonstrar sua superioridade e passar o recado: estou aqui para observar. Mas acabou caindo na dança depois do seu gole num Johnnie Walker Blue Label.

 

Além do estilo

johnnie-walker-blue-label-mpm-01

Não se trata do desafio, mas do objetivo. Sabe aquele ditado que diz para não fazer tempestade em copo d’água? Pois é, uma tempestade é muito para um copo. Se souber exatamente o tamanho do seu objetivo, saberá poupar esforços quando necessário. Mas este não foi o caso de Jude Law, que apostou pesado, do tamanho do seu objetivo (literalmente).

Enquanto isto, Giancarlo Giannini espera Jude Law, pacientemente, o convidar para a tal dança. O vídeo não mostra, mas imagina a ansiedade do camarada em talvez vender seu barco, tão valioso, por uma dança? O que passa na cabeça de um camarada como este para aceitar isto? Esta deve ser a pergunta que paira sobre sua cabeça desde o início do texto. É ou não é?

Homens poderosos (entenda poderoso como pessoas que buscam serem os maiores possíveis e assim se tornaram influentes, mas sem sacanagem) não se importam apenas com o dinheiro. É tipo aquela outra frase que você não é rico só por ter dinheiro. Existem coisas na vida que ainda o dinheiro não compra e pessoas poderosas as compram de outra forma. Ou vendem, como foi o caso de Giancarlo Giannini neste vídeo.

Cara, este vídeo traz 2 ensinamentos muito interessantes:

  1. Seja ambicioso, determinado e focado nos seus objetivos e
  2. Seja elegante, trate sua aparência de acordo com seu ambiente e metas.

Para isto, ele mostra comportamentos muito legais dos personagens:

Jude Law com sua postura de evidente busca pelo seu objetivo, mantendo a elegância, a educação a objetividade necessária para conseguir o que quer. Isto tudo a um estilo que não deixa dúvidas de que ele é capaz de conseguir.

Seu estilo e postura dizem muito sobre seu vigor na busca das suas metas. Logo, este é um ensinamento muito interessante: esteja preparado para passar a mensagem que precisa no ambiente em que estará. No caso de Law, um barco ao mar, logo, roupas condizentes a este ambiente.

Depois que Jude Law consegue o que quer, ele parte para estar preparado para seu novo ambiente, desta vez um salão, aonde ele dançará para Giancarlo. Dai ele corre para causar o impacto que precisa, afinal, estamos falando de um barco muito caro, qualquer esforço é válido.

Do que são feitos os homens (e whiskies) excelentes?

johnnie-walker-blue-label-mpm-02

Homens poderosos vivem de emoções. De uma dança, de uma história, de um gole. São táteis, são sensíveis, por isso conseguem perceber coisas que poucos conseguem e com isso, adivinhem? O dinheiro vem.

São focados em executar perfeitamente, buscar a excelência, a melhor forma. Assim como o Johnnie Walker Blue Label, um blend trabalhado nos mínimos detalhes, para paladares apurados, uma vez que ele é escolhido pessoalmente pelo Master Blender da Johnnie Walker e é vendido em garrafas numeradas. Suas características enquanto blend devem ser apreciadas, não adianta ficarmos falando sobre. Então, deguste-o e sinta o céu aos seus pés.

Agora com vocês, o vídeo. O apreciem e tentem enxergar o que disse. Se sim ou se não, comente para que possamos discutir sobre, beleza?

 

post-patrocinado

  • Felipe

    Esses óculos usados por Jude Law no início do vídeo, dá pra ver que é um Persol, mas vocês saberiam dizer que modelo é exatamente?