Posted in:

Nova colunista MPM: Cami Teixeira

Olá, eu sou a Cami Teixeira. Quantas vezes já não ouvi de diversas pessoas a seguinte frase: Mas eu só vou trabalhar e volto pra casa. Não tenho porquê me arrumar.

Então eu pergunto: Mas nesse período em que você não está em casa, a partir do momento que você botou o pé pra fora, por acaso ganhou um poder de invisibilidade e mais ninguém te enxerga?

Óbvio que não! Nem o Mister M ou o Copperfield têm esse poder.

Atualmente, passamos a maior parte dos nossos dias trabalhando. Logo, se você não se importar com a sua imagem nesse momento, quer dizer que durante a maior parte da sua vida as pessoas estão te vendo mal arrumado e assim, a imagem que têm de você é de um cara que não se cuida ou que não está nem aí. Já parou pra pensar nisso? Inclusive seu chefe deve ter essa imagem de você. E se ele acha que você não está nem aí pra você, vai achar que não está nem aí pro trabalho também. E não é assim que você vai conseguir promoção nenhuma.

Bueno, guys! Resumindo, é pra falar sobre a sua imagem no trabalho que estou por aqui.  Pra te fazer perceber o quanto uma imagem mais adequada e cuidada pode te abrir portas profissional e socialmente. Tá duvidando? Fica ligado que toda semana vou estar por aqui pra te convencer um pouquinho 😉

Quer saber porquê confiar em mim? Você pode conferir no site da Fit Consultoria de Imagem.