Posted in:

O que as mulheres querem que você saiba sobre sexo

Feliz ano novo para todo mundo! Hoje vamos falar sobre sexo. Gostaram, né? Mas não vamos falar só do ato em si. Dizem que sexo é bom mesmo quando é ruim. Ok, sexo é sempre bom. Mas tem aquele sexo maravilhoso, que deixe a gente com sorriso fixo no rosto, as pernas bambas e a pele perfeita. E é desse que vamos falar. Como já comentei anteriormente, quando uma mulher coloca uma calcinha fio dental vermelha ela não quer dormir, quer sexo. Mas você também pode nos surpreender com certos preparativos e seguir as minhas dicas, claro! Vamos a elas:

Deixe claro que você quer transar.

A primeira coisa que você deve fazer antes de pensar na noite em si, é avisar a sua namorada, amante, ficante das suas intenções. Claro, precisamos nos depilar, dar uma geral, enfim. E tente marcar longe de datas próximas a TPM, é mais fácil nos satisfazer com uma barra de chocolate do que com o sexo em si.

Organize sua casa, por favor.

Se for rolar na sua casa – o que é sempre mais aconchegante – preste atenção em alguns detalhes: Sua casa tem que estar limpa, claro, mas o seu quarto tem que estar impecável. Troque o lençol da cama, dê uma perfumada no ambiente e guarde as roupas no armário, please! Preparar um jantarzinho íntimo é ótimo, mostra carinho e atenção. Mas não exagere nas habilidades: Faça comidas leves acompanhadas de bons vinhos ou espumantes para criar um clima. Não é frescura, mas aquela picanha mal passada e cerveja vão te dar sono, deixar o corpo pesado e aí …Game over. Ah! E velas e música romântica funcionam na vida real também, viu? Sobremesas são tão excitantes para nós quanto o sexo, então capriche! Se for algo a base de sorvete ou marshmallow ela já pode te dar a deixa para algo mais interessante na cama. Algumas experiências aguçam os sentidos e são pra lá de afrodisíacas…Use a imaginação!

Usamos lingeries para serem elogiadas.

Aprecie a lingerie dela antes de tirar tudo com a boca, o que não é uma má ideia. Lingeries custam caro e pensamos sempre na reação que vocês podem ter nessa hora, ou seja: VALORIZE! Lembre-se que o nosso corpo é um grande parque de diversões, então: DIVIRTA-SE! Compre o passaporte completo e não esqueça nenhum cantinho. Toda mulher é insegura com o corpo, mas se você souber valorizar – e até dar uma elogiada em algumas partes que mais te agradam… Vamos saber retribuir!

Favor não insistir. Obrigada.

Se tem uma coisa que deve ser respeitada é o gosto de cada um. Sempre. Com certeza você já percebeu algo que ela não gosta e é melhor nem forçar. A noite pode acabar aí. Depois, em uma conversa descontraída, toque no assunto e perceba a reação da pessoa. Às vezes é melhor não insistir. Experimentar todo o Kama Sutra em uma só noite também pode ser um fiasco. Mas mudar pelo menos duas vezes de posição é sempre interessante. Experimentamos novas sensações e temos ainda mais prazer.

Alô, tem prazer? Tem delivery?

E por falar em prazer, pense primeiro na gente sim. Tudo para vocês é mais fácil e a mulher precisa de um tempo maior. Concentre-se amigo! E no fim, depois de um sexo perfeito, espere pelo menos alguns minutos antes de ligar a TV ou acender um cigarro. Abrace-a e, por favor, elogie a sua mulher. Ou – se já for o caso – diga que a ama. Você não vai se arrepender!

SUPER DICA: DESLIGUE O CELULAR, TELEFONE FIXO, CAMPAINHA, ETC.

Onde mais tem Carol: