Posted in:

6 acessórios que você deveria começar a usar

Vocês sabiam que para nós do MPM a interação com vocês leitores é demais? É muito bom receber emails com críticas e sugestões e é por isso que estou fazendo este post.

Recebi uma sugestão de um dos nossos leitores (valeu cara!), que leu nosso post sobre 10 dicas de estilo masculino que nunca sairão de moda.

Ele gostou de uma das dicas que diz sobre usar acessórios e pediu que eu falasse sobre, então aí vai.

6 acessórios masculinos que você deveria começar a usar

Colar

Um tipo de acessório que casa com todos os estilos, mesmo porque normalmente ele não aparece quando mais social. Ouro, prata, aço, ferro, latão, madeira, coquinho… Não interessa – claro que com muita cautela – como, dá para usar um colar legal no seu estilo. Duvida?

Pulseiras

Pulseiras também são bons acessórios para qualquer estilo, do hippie ao fino e elegante. Só precisa ter cuidado em como usar. Hoje rola uns estilos com um monte de pulseiras e tal. É bacana, já usei, mas tem que ter cautela também. Tem vários jeitos legais e vou te ajudar com umas imagens, olha só.

Anéis

Poxa, essa dica é bacana. Se liga que é bem legal e de MUITA atitude. Se você tem postura e acha legal, não deixe de usar. Eu mesmo estou escolhendo os meus – a dedo (rá!) – pra começar a usar. Mas tem que ter estilo. Tome coragem e use. Só não exagere.

Chapéu

Outro ícone do estilo masculino, muito antigo. Homens mais velhos sempre usaram e sempre ACHÁVAMOS coisa de velho. Achávamos porque não achamos mais. Bicho, se liga num chapéu bacana pra completar seu estilo matador! Deixe de bobeira e use sem moderação.

Cachecol

Aqui está um acessório controverso. Por aqui, cachecol não é “coisa de homem”. Que que isso, galera?! Parem com essa sacanagem com o cachecol, pô! O cara é legal e muito estiloso, viu! Ah não?! Você vai achar a partir de agora. Saca aí.

Abotoaduras

Este acessório é a elegância em pessoa. Usar uma camisa com abotoaduras é acima da média. Quando é para ser usada com abotoaduras, normalmente é uma camisa de muito boa qualidade. Então meu amigo, se quer ser elegante e demonstrar alto nível, use camisas com abotoaduras.

Bom, já estou acreditando que você sabe que um relógio é fundamental, pois o relógio é a jóia do homem.

Não sei se você reparou que em quase todos os parágrafos está dizendo para ter cautela. Então se você gostou, pesquise bastante e encontre seu estilo, ok?! #ficadica

Este post é apenas para criar interesse e inspirá-los a pensar nos acessórios como uma forma de complementar seu estilão. O universo de acessórios é gigante então você pode procurar que com certeza vai achar algum (ou alguns) que são sua cara.

E aí pessoal, gostaram? Comentem aqui embaixo, por favor!