Posted in:

Nova Colunista MPM: Carol Meyer

A vida é feita de desafios e é com muito prazer que encaro mais esse. Depois de um convite pra lá de especial do querido Diego, espero estar à altura desse site tão bacana e estiloso. Bem, falar para homens não é tarefa difícil para mim.  Sempre fui mais moleca do que mocinha, tenho mais amigos do que amigas e até com filhos homens Deus me abençoou. Gosto da simplicidade, da autenticidade e da personalidade masculina.  Tudo para vocês é mais prático, mais objetivo, mais preto no branco.

E sou também um pouco assim. Nunca tive muita frescura,  gosto de ser direta, acho ótimo ser independente e dona do meu nariz. Adoro fórmula 1, futebol e MMA. Sou meio homem também. E acho que a moda para o homem tem que ser assim: Simples, clara, mas absolutamente apaixonante… Afinal, vocês se vestem para nós!

E para começar, vou dar umas dicas: Um homem cheiroso é tudo de bom e acompanhado de uma barba por fazer para roçar a nossa nuca então… Ninguém resiste! Homem que usa um delicado escapulário ou qualquer medalhinha religiosa – ou não – por sob a camisa desperta em nós uma vontade de desabotoá-la bem devagarinho… E quando vocês aparecem com um jeans velhinho e uma camiseta básica despretensiosa e  – como bônus – o cabelo vem todo molhado mostrando que vocês acabaram de sair do banho,  quase empurramos vocês para debaixo do chuveiro com roupa e tudo!

carol-meyer-colunista-mpm

Como dizia Chanel, moda não é apenas roupa. Ela é comportamento, cultura, é emoção. E é um pouco disso tudo que espero falar para vocês todos os meses.  Aqui vocês vão encontrar tendências, mas também algumas dicas e muita personalidade. Afinal, ser homem hoje em dia não está tão fácil assim. Com as mulheres tomando as rédeas da situação, vocês tem que se reinventar todos os dias… Mas ser homem de verdade nunca vai sair de moda!

Conheçam mais sobre o meu trabalho em www.dicasdacarol.com.br