Posted in:

Como se vestir para sair com um crush

Guia completo para se dar bem quando for sair com um crush

Cara, você precisa aprender a se vestir pra sair com um crush. Olha a situação: Vocês combinaram de sair, beleza e tal, você já está pronto primeiro que ela (óbvio), mas aí, dois minutos antes de sair de casa, ela sai do quarto e você está com uma roupa completamente diferente, que não tem nada a ver com a roupa dela. Ou até tem a ver, mas ela acha essa camisa ridícula. Meu irmão, se segura. Sua noite vai ser daquelas. De duas uma, ou ela te enche o saco até você trocar a roupa, ou vocês dois saem de casa e ela fica a noite inteira, puta com você, porque você não sabe se vestir para sair com ela.

Se liga! Cara, se você não sabe se vestir, é um problema seu, mas se você não sabe se vestir para sair com ela, é um problema dela e ela vai querer resolver isso!

Para você não ter que passar por uma DR ou qualquer chateação com essa princesa que te ama, eu vou te ajudar.

Existe alguns segredos na arte de se vestir para sair acompanhado de uma gata. Seguí-los, vai evitar sérios problemas. São 4 dicas simples, mas muito eficientes, para você usar no momento seguinte ao convidar sua ninfeta para sair. Se você é o grande leão da casa, aquele que comanda, aquele para quem ela vive, você precisa saber disso.

Você pode achar que vestir-se para sair com um crush é uma tarefa corriqueira, simplória ou até mesmo automática, mas eu posso te dar pelo menos 6 razões para escutar estes conselhos.

Mas se você é aquele cara teimoso, vamos fazer o seguinte: Analise a tabela abaixo e no final você escolhe: fecha a janela do navegador ou continua ler o post. Se ficar satisfeito, quem sabe você deixe até um comentário no final?! Combinado?

Tenho certeza que esta tabela de prós e contras vai convencer você a dar mais atenção para o modo como se veste para sair com sua linda:

Como se vestir para sair com a sua mulher e por que você deve levar isso a sério

 

O sistema de estatísticas MPM diz que 100% dos caras que leram essa tabela, dão mais importância ao tema: Como se vestir para sair com um crush. Então, Aqui vão as dicas:

 

Dica 1. Saiba exatamente o lugar para onde vocês irão

Saiba exatamente onde levar sua mulher

O que isso tem a ver com a sua roupa? Tudo, pô! Sair sem rumo, sem saber para onde ir, pode ser um erro que você pode  cometer. A não ser que você esteja num dia totalmente maluco que queira passar por inúmeras aventuras, você deve escolher um local onde levar seu crush antes de sair de casa. Além de você economizar gasolina, você saberá exatamente qual a lotação deste lugar, se você precisas fazer reserva, mas principalmente, você saberá como deve se vestir. Pare e pense, é óbvia a diferença do que vestir para ir num bar da esquina ou para ir à um restaurante chic. Certo? Mas essa dica é mais profunda que isso…

Saber exatamente onde ir, facilita muito saber como se vestir. Se é um lugar já conhecido, você sabe como as pessoas se vestem, pode usar isso como uma referência, quase infalível. Mas cuidado, para não ser um idiota que se veste igualzinho às outras pessoas. Seja criativo. Caso o lugar seja desconhecido, use a cabeça, ou melhor, use a internet. Não tem desculpa para não se vestir adequadamente ao sair para um lugar que nunca visitou. Com uma pesquisa no google e mais dois cliques e você conseguirá fotos, opiniões, referências, tudo mais que essa internet linda oferece sobre todos os lugares desse planeta.

Saber aonde ir, ajuda muito a definir as peça que usar, mas também vai te ajudar eliminar o que não usar. Estes já são 2 grandes passos. Tenha isso em mente, pois a próxima dica vai somar boas idéias à estas que você já criou na cabeça.

 

Dica 2. Conte para ela aonde vocês irão.

Converse com a sua mulher

Caso você seja o doutor surpresinha, que não gosta de contar para sua mina aonde vocês vão, ou quer criar um momento inesquecível para ela e a surpresa do local faz parte do pacote, pelo menos faça algum tipo de introdução sobre o assunto alinhando com a sua gata qual estilo de roupa ela deve usar.

Conversar sobre isso não é somente sensacional para ela saber como se vestir mas também abre a tua imaginação para escolher uma roupa adequada à dela.

Não tem coisa mais ridícula do que um casal que se veste totalmente diferente para as situações. Enquanto você conversa com ela, você pode inclusive testar se ela gosta ou “aprova” aquela camisa branca que você gosta, ou se hoje ela prefere te ver usando aquela camisa preta que ELA adora. Pense como isso pode ser útil.

Se for uma mulher, você já deve saber que elas gostam de combinar as coisas na hora de se vestir, por isso mesmo, você deve saber que ao andar do lado dela, a sua roupa completa a dela.

 

Dica 3. Esteja seguro do que está usando

Sua postura muda sua roupa

Você vai sair com ela, não me vá colocar aquela blusa mais ou menos que não está nem nova nem velha, mas está mais velha do que nova. Muito menos querer desenterrar do armário aquela calça que há anos você não usa e não faz a menor ideia se ela está apertada. Não corra esse risco. Vai por mim. Não vale a pena.

Pense assim: Qual dessas ropaiada que quando eu visto, eu recebo um elogio? Dos seus camaradas: Pô cara! Camisa bonita. Tá estilosão hoje, heim meurmão! Ou de outras pessoas: Nossa, que elegância. Tá lindo hoje, heim. Adorei esse detalhe. — Então! Você pode usar isso como inspiração para escolher o que fica bem em você.

Isso é importante por 2 motivos: 1) Quando você se sente seguro, você se sente mais confiante e isso muda completamente a sua aparência. Às vezes, pessoas com a mesma roupa, mas posturas diferentes ficam bem ou mal vestidas. 2) Quando você tem a postura, você atrai! E isso é muito importante para as pessoas valorizarem você. Quando o crush vê que outras pessoas se sentem atraídas por você, ela recebe uma mensagem subjetiva que você é ainda mais interessante e com isso se sente mais atraída ainda.

Então estufa esse peito, coluna ereta e mete uma beca bacana para sair com o crush.

 

Dica 4: Surpreenda

Como surpreender sua mulher

Ok, Sr. surpresinha, chegou a sua vez! Esse elemento é muito excitante. Êta bicho curioso. Nessa dica eu quero falar de 2 pontos que podem fazê-la ficar bem animadinha.

1) Use alguma peça que combine com a roupa dela: Faça isso, mas de um jeito especial. Faça com que ela perceba que você está fazendo de propósito. Mas deixe que ela chegue à essa conclusão. Já posso até ouvir ela dizer: “Olha amor, estamos combinando. Você é d+”. Mas se ela for daquelas que só pegam no tranco, fala com ela assim: Xuxu, estamos combinando! (seguido de uma piscadinha — estilo canastrão). Ela vai achar graça e te valorizar pelo senso de humor e personalidade. É claro que você tem que tomar cuidado para brega de combinação — se não o tiro sai pela culatra. Mas se você souber usar este artifício, você pode surpreendê-la e ela pode te valorizar por isso. Faça um teste e depois comenta aqui com a gente.

2) Use uma peça de roupa nova: Quando você tem um bom tempo de relacionamento, sua gata conhece seu guarda-roupa. Ela tem suas preferências. É aqui que entra a roupa nova! “Nossa! Camisa nova? Vai estrear comigo? :)”. Isso faz ela se sentir valorizada. Você está demonstrando que quer sair da rotina e que aquela peça de roupa é um sinal evidente disso. Mais uma vez se ela for daquela que tem que dar uma chacoalhada, sem problemas, você conhece sua senhorita! Diga assim: “Ó meu bem, camisa nova da Dudalina só para sair com você hoje!” — Ela vai arregalar os olhos e no próximo segundo um sorriso. Mais uma vez essa dica exige um cuidado. Se sua cremosa estiver fazendo economia e vocês estiverem apertados, ela não vai gostar de ver você comprando essa bata nova. Então, fique esperto.

 

Dica extra: Roupa que só ela vê

Roupa que só ela vê

Tá aí uma coisa que você tem que se preocupar na hora de sair com ela. Cueca furada ou “asa delta”!!! Tá de brincadeira??? Pense que depois que vocês fizerem uma boa saída, pode acontecer de rolar uma esticada, um caratê no pastel, um mexe mexe, um rebolado, uma serenata… enfim! Você sempre deve estar bem preparado, com uma cueca show na hora de bater uma bolinha.

 

Dicas aplicadas

Resolvi dar alguns exemplos reais de aplicação destas dicas. Criei algumas composições, associando roupas femininas à peças masculinas que possivelmente você tem no armário. Para fazer mais sentido, coloquei um contexto, beleza? Colocar num contexto de “mulher e homem” nos ajuda a entender sobre o contraste (de cores, estilos, acessórios, etc). Não tem nada a ver com relações heterossexuais!

Funciona assim: Uma situação, uma foto de uma mulher ao lado esquerdo e exemplos de modelos e cores de roupas que caem bem para acompanhá-la. É claro que existem outras combinações, estilos e variações — mas sugeri algumas opções que na minha avaliação ficaram matadoras! Vai de lambuja pra vocês se inspirarem!

Ocasião importante: Ela precisa de um macho à sua altura. Use o que você tem de melhor.
Ocasião importante: Ela precisa de um alguém a sua altura. Use o que você tem de melhor.

 

Barzinho com os amigor: Um visual descolado, pode ficar mais relax. Camisa para fora...
Barzinho com os amigos: Um visual descolado, pode ficar mais relax. Camisa para fora…

 

Vai curtir uma balada Hip Hop? Manda ver um estilo moleton.
Vai curtir uma balada Hip Hop? Manda ver um estilo moleton.

 

Compromisso de trabalho, médio casual. Esteja arrumado.
Compromisso de trabalho: Médio casual. Esteja bem arrumado.

 

Passear no shopping, cineminha e depois o estica. Faça o básico.
Passear no shopping, cineminha e depois o estica: Faça o básico. Preto no branco.

 

Uma saída para comer alguma coisa naquele dia da preguiça. Combine alguma peça com ela.
Uma saída para comer alguma coisa naquele dia da preguiça: Essa é uma boa chance para combinar alguma peça com ela.

 

Estilo Heavy. Jeans com preto cai muito bem.
Estilo Heavy: Jeans com preto cai muito bem. Deixa ela se camuflar.

 

Ela quer aparecer. Então deixe ela com a blusa mais atraente e você com uma básica. Mas mostre seu estilo na calça e acessórios.
Passeio ao ar livre. Sei lá, no Inhotim: Ela quer aparecer. Então deixe ela com a blusa mais chamativa e você com uma mais básica (essa foto não é da melhor camisa para a ocasião, mas foi a que eu achei, enfim… considere que vc deve usar branca lisa, tá? Beleza? No stress?). Mostre seu estilo na calça e acessórios.

 

Almoço no domingo, naquele restaurante ao ar livre. Tem sol! Leva um óculos.
Almoço no domingo, naquele restaurante ao ar livre. Use uma peça de roupa bem colorida. Além de combinar com ambientes externos, isso vai chamar atenção dela para você. Tem sol! Leva um óculos.

 

Quer mais alguma dica? Envia nos comentários. Depois dessa você pode se preparar para ser chamado de “casal perfeito”! 😉