Posted in:

Como usar o tênis certo para sair. Eles não tem mola nem são de corrida.

Bicho, vou te dar uma dica. PARA DE USAR ESSES TÊNIS DE MOLA E DE CORRIDA PARA SAIR! E se a mulher falar que é bonito, ela gosta de homem feio, logo ela está te chamando de feio. Acredite nisso, vai por mim.

Mas veja bem, dá pra usar tênis para as baladas. Você só deve saber como fazer isso e estou aqui para salvar a sua vida. É muito fácil, só precisa saber qual tênis usar. Existem alguns modelos meio que próprios pra usar legal e que você pode investir. Conhece aqueles modelos New Balance? Pois é, tá aí um tênis que você tem que comprar. Pelo menos um parecido e eu vou te mostrar.

O que você precisa saber é que cada peça tem uma utilidade. Os tênis de corrida são para correr, os tênis de mola são pra jogar no lixo. Viu? Cada um tem sua função. Então é o seguinte, você precisa se ligar nas cores do calçado. Se ele for coloridão, tente uma calça e camisa mais sóbreas. Se o par for tranquilão, aí você pode dar uma abusada nas cores de calça e camisa.

Uma coisa que você não pode esquecer e eu vou dizer de novo só pra você gravar: NÃO PODE USAR TÊNIS DE CORRIDA OU DE MOLA PARA PEGAR AS GATA. NEM PRA TRABALHAR. NEM PRA. NEM. Entendeu?

Agora vou te dar umas inspirações aí, meu rei. Dá uma olhada:

tenis-mpm

tenis-mpm

tenis-mpm
[separator type=”double”]

[infobox bg=”darkgray” color=”black” opacity=”on” subtitle=”Um lugar diferenciado onde apenas pessoas autorizadas podem participar. Se você for selecionado, é porque atende aos vários critérios de classificação. Quer se candidatar?”]Já conhece o Clube do Macho?[/infobox]

[button color=”yellow” text=”black” url=”https://modaparamacho.com.br/clube-do-macho/” target=”_blank”]Saiba mais sobre o Clube do Macho[/button]

[separator type=”double”]

tenis-mpm
não precisa ser um New Balance. Olhem este modelo da Zara.

tenis-mpm
este aqui também é Zara.

Já leu aqui no site o post sobre sapato sem meia, certo? Então, com os tênis também pode!

tenis-mpm
tenis-mpm

E aí, gostaram?

Me ajuda aí, cara! Comente, curta e compartilhe!