Posted in:

Como usar o tênis certo para sair. Eles não tem mola e nem são de corrida

Bicho, vou te dar uma dica.

PARA DE USAR ESSES TÊNIS DE MOLA E DE CORRIDA PARA SAIR!

Mas veja bem, dá pra usar tênis para as baladas.

Você só deve saber como fazer isso e estou aqui para salvar a sua vida.

É muito fácil, só precisa saber qual tênis usar. Existem alguns modelos meio que próprios pra usar legal e que você pode investir. Conhece aqueles modelos New Balance?

Pois é, tá aí um tênis que você tem que comprar. Pelo menos um parecido e eu vou te mostrar.

O que você precisa saber é que cada peça tem uma utilidade. Os tênis de corrida são para correr, os tênis de mola são pra jogar no lixo. Viu? Cada um tem sua função.

Então é o seguinte, você precisa se ligar nas cores do calçado. Se ele for coloridão, tente uma calça e camisa mais sóbreas. Se o par for tranquilão, aí você pode dar uma abusada nas cores de calça e camisa.

Uma coisa que você não pode esquecer e eu vou dizer de novo só pra você gravar:

Agora vou mostrar como usar tênis. Dá uma olhada:

Tênis para usar com bermuda masculina

Com camiseta, com peça estampada, peça  mais atrevida com polo, peça mais atrevida com camisa.

bermuda-masculina-como-usar-01

Tênis masculino para sair a noite

Bermuda chino com polo, chino com camisa, chino com blazer.

bermuda-masculina-como-usar-02

Tênis para usar com short masculino

Shows e festivais de música pedem bermudas confortáveis.

bermuda-masculina-como-usar-03

Já leu aqui no site o post sobre sapato sem meia, certo? Então, com os tênis também pode!

E aí, gostaram?

Me ajuda aí, cara! Comente, curta e compartilhe!

8 Comments

Fazer comentário
  1. Legal o post, mas acho que dava pra dar uma reforçada nas referências, sou adepto do tênis, não esses de corrida ou com molas (tosqueira), gosto dos sneakers, linha originals da adidas, puma, vans e redley.

    flw

    • Boa dica, Juliano! Falamos mais dos New Balance porque gostamos mais destes! De qualquer forma, estamos planejando um post sobre os famosos Vans! Aguarde! 😉

  2. vou reforçar …eu por exemplo tenho camucins, sapatos brancos em tecidos, sapatênis cada um tem um caimento , tipo bermudas em dias quentes uso o sapato de tecido sem meia , camucim com uma calça sem meia da uma leve dobrada abaixo pra dar um charme, nada de dobrar é aconselhado você ajustar suas calças é cafona sobrar um monte de tecido e levar em conta que diminui a pessoa também, sapatênis também fica bem descolado com bermudas sair de dia, se de repente você tiver um sapato vermelho, branco, com detalhes que chamem atenção o ideal é usar uma calça simples alternando com a camisa . e nada de tênis eles foram feito pra academia e pra atividades físicas.

  3. Prefiro ficar com meus tênis de mola, na boa. New Balance ninguém merece.

    Aliás, parei de ler o post quando cheguei nessa parte. Não querendo defender os tênis de mola, mas os exemplos que você deu aqui estão bem longe de serem bonitos.

  4. faz pouco tempo que comecei a reparar nos NB, eu realmente adoro eles, parece que passei de fase na vida e agora os Tênis de mola nao me atraem mais, me sinto estranho saindo com os que tenho. mas enfim, nao me sobrou grana para comprar um NB.. imagina para um look completo… a Adidas tem uma linha de tenis mto parecidas com a NB, vale apena conferir.
    a jaqueta da terceira foto é top de mais, estilo Tom Cruise… kkk

  5. Eu realmente adoro o desenho desse tênis, só que o “N” grandão me intriga um pouco.Talvez seja a graça mesmo da coisa. Acho que não estou muito pra essa graça ultimamente. Seria bom sem o N, para mim. Vou ver esses da Zara. Valeu a dica.

  6. cara pq todo post que eu lei sobre tenis so falam do new balance, tipo eu sei que os outros n são tãooo estilosos quanto ele, mas alguns modelos da dc, nike, adidas, etc são legais. poderima mostrar alguns looks com eles. fica a dica

  7. Cada um usa o que quiser. O que se sentir confortável. Nem os mestres da moda se baseiam nesses esteriótipos. A padronização das vestimentas masculinas é a anti-moda, pois dessa forma perde-se a originalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *