Posted in:

Roteiro para o dia dos namorados perfeito: Como supreender sua namorada

O dia mais romântico do ano está chegando e os rapazes devem estar se perguntando o que fazer para nos agradar. Para ajudar essas mentes pensantes, nada melhor do que dicas práticas e objetivas para não errar no dia dos namorados e ainda garantir a noite!

Observação: Este é um roteiro prático para o sucesso do seu dia dos namorados, logo, caso você o reproduza por completo, o sentimento da sua namorada aumentará em aproximadamente 23,7 megatons de amor, mas, caso não o siga por completo, não tem problema, afinal, este roteiro foi escrito por mim, mulher, namorada e mãe, logo, você já entendeu que a parada é séria.

Este roteiro está dividido em 3 partes + 1 bônus, facilitando sua vida em todos os sentidos. Como diria Galvão Bueno, “Bem amigos da Rede Globo, estamos ao vivo no estádio MPM para transmissão de mais este conteúdo sensacional e cheio de emoção…”

Tá bom, chega de zoeira, vamos ao que interessa:

O ANTES — O que fazer para pegar sua gata de surpresa

Mulheres são cheias de detalhes, então comprar um presente requer, no mínimo, observação. Tem coisas bobas que as mulheres falam durante as conversas do dia a dia que merecem ser anotadas. Tipo:

Um DVD daquela série que ela ama, uma lingerie nova — que acaba sendo presente para você também — alguma peça da coleção outono/inverno, um chocolate que ela adora… hummm! Mulher gosta de atenção e se você se lembrar desses detalhes merece aplausos. E você vai lembrar por que você é especial, certo?

Dica da Carol: trabalhe seu senso de observação, você pode tirar muitas vantagens com isso.

NO DIA — O que fazer para ser um namorado perfeito

Este tópico merece um sub-roteiro especial até antes do grand finalle, afinal você está empenhado em ser um namorado inesquecível.

[separator type=”thin”]

Meu amiguinho leitor, senta aqui do lado da Carolzinha que eu quero te falar uma coisinha importante:

— Ser um namorado atencioso em nada afeta seu orgulho ou “macheza”. Seu sentimento é o que conta, amigo. Seja gentil, carinhoso, atencioso e fiel. Você só tem a ganhar, vai por mim.

[separator type=”thin”]

Sendo assim, eis que chega o tão esperado dia 12 de junho, dia dos namorados. Então,

Você acorda e…

Mande uma mensagem logo cedo, antes que ela acorde e fique imaginando que você já se esqueceu… Mulher é meio (ou muito) — e se for durante a TPM — louca!

O alerta daquele lembrete para não esquecer toca e você…

Durante o dia, tipo na hora do almoço, ligue e fale dos seus planos para mais tarde. Dá tempo para ela marcar hora no salão, depilar, enfim…

Até aqui ela está amando tudo, mas…

No fim da tarde, antes que ela saia do trabalho, mande flores… Com cartão! Mesmo aquele pequenininho de praxe merece uma meia dúzia de palavras doces. Não erre!

A HORA H — Como finalizar seu dia dos namorados perfeito

Se não deu tempo de mandar flores ou se a grana está curta, chegue com pelo menos um botão de rosa para encontrá-la. Não precisamos de coisas caras, mas um botão de rosa vermelha – custa em média 3 reais numa floricultura qualquer — faz qualquer mulher ruborizar.

Escreva um cartão

Sua namorada quer ser amada por você e que você diga isso para ela, não para uma rede social, amigo. Coloque nele o que você mais ama nela ou que simplesmente não imagina a vida mais sem a sua companhia. Qualquer presente que seja merece um cartão. E se não tiver presente, o cartão pode, sim, ser um grande presente, acredite. Saiam para tomar um vinho, comer uma pizza — só os dois — e aproveitem a noite para jogar conversa fora e perceber o quanto são importantes um para o outro.

FAÇA SEMPRE — Ser perfeito exige esforços que valem a pena

Namoro é uma dádiva. Ter alguém para rir, dividir os momentos e ainda um ombro garantido na hora do aperto não tem preço. E se você acredita que tem ao seu lado alguém que queira compartilhar a vida, diga, ou demonstre. O mundo está muito louco e a vida é muito curta para desperdiçarmos emoções e nos frustrarmos por nada. E viva o dia dos namorados!

Leia sempre e mais em: http://carolmeyer.wordpress.com/