Posted in:

Fones de Ouvido e Moda – 6 Exemplos de como combinar bem

Domine esse novo conceito com modelos incríveis

Não é tão incomum encontrarmos em algum momento do dia alguém com fone de ouvido na rua curtindo seus sons e aproveitando seu momento. Se a gente for parar para pensar, é um velho hábito dos anos 90 de volta, em que andar com aquele fio enorme do walkman enquanto faz exercícios. E considerar isso até mesmo uma boa combinação entre fones de ouvido e moda.

Enfim, nostalgia à parte, o fato é que temos hoje em dia a possibilidade de combinar bem fones de ouvido e nossos estilos, um ser o complemento do outro. E vamos te mostrar como, com alguns dos modelos mais top da marca Beats. O trabalho deles é incrível não apenas em qualidade sonora, mas no estilo também. Vamos conferir?

1 – Bluetooth e Escritório

Fones de Ouvido e Moda

Uma das tendências mais recentes nessa combinação de estilo e tecnologia são os fones bluetooth. Eles dão um pouco mais de segurança por serem sem fio, e combinarem com todo tipo de aparelho compatível com o mesmo, e com tantas variações de cores e estilos permitem combinar com visual no seu armário. Inclusive os de escritório.

O segredo aqui é puxar as cores que vão combinar com seus trajes. Por exemplo: se o que veste para o escritório são o tradicional blazer e gravata, dê preferência ao fone que tenha cor similar a eles. Se é um escritório mais liberal nessa parte, pode fazer um contraste, e por aí vai.

2 – Fone de ouvido com fio e o casual

Fones de ouvido tradicionais não ficam de fora na moda, desde que você fique esperto com a segurança dele. Se for tranquilo nessa, pode aproveitar não apenas do próprio fone, como também do seu fio para combinar com o estilo. E aqui tem muitas combinações top para você usar naqueles trajes.

Os fones de ouvido Beats possuem umas combinações bem interessantes entre fios e fones os em sim que você pode explorar. Se você é do tipo minimalista que faz uso de poucas cores, os fones de ouvido podem combinar com a sua peça favorita, ou mesmo complementá-la.

3 – Combinando Fones e acessórios

Fones de Ouvido e Moda

De certa forma, fones de ouvido são acessórios, não é mesmo? Então por que não pensar na harmonia correta entre ele e seus demais itens para ficar estiloso? Faça o seguinte: pegue o seu acessório favorito, ou aquele que usa com mais frequência, observe suas cores, texturas e outros detalhes, e escolha o fone de ouvido que seja mais próximo da característica que mais lhe chamou atenção.

Por tabela, você acaba combinando os fones com os seus trajes também, amigo. Um bom estilo que pode levar todos esses detalhes em conta, e de quebra te abrir novas possibilidades também, é o navy. Ele estimula bem o uso de acessórios, e para dar uma modernizada interessante, você pode investir no fone de ouvido. Por que não?

4 – Vale fones e calçados?

Fones de ouvido e moda

Claro que vale! Fones de ouvido combinam com praticamente qualquer tipo de peça no seu guarda-roupa. E como os próprios calçados tem esse papel de combinar com suas calças, bermudas e camisetas, é na verdade um outro caminho de fazer o seu conjunto ficar ainda mais estiloso.

Isso vale tanto para os fones de ouvido tradicionais, como os headphones e modelos bluetooth. O segredo, assim como nos próprios calçados, é explorar a sutileza. Por exemplo, você pode explorar fones de cores mais neutras, como o básico preto e branco, com linhas que remete ao calçado. Sutileza é a chave para qualquer estilo bem feito.

5 – Bluetooth e roupas esportivas

Fones de Ouvido e Moda

Qual seria a graça de ter um headphone bluetooth estiloso e bom de usar se não pudesse combinar com um dos estilos que consagraram o acessório anos atrás? Com um visual repaginado, a combinação entre fone, calça de tactel e casaco, para aqueles dias em que a vontade de correr é intensa, vale muito a pena. Pegue aquele modelo que combine com ao menos uma das peças.

Caso você não tenha esse espírito de Rocky Balboa e saia correndo de calça e casaco, pode seguir a mesma ideia acima com a bermuda e a camiseta, seja ela normal ou regata. Só se certifique de ter um espaço legal para guardar o celular e fazer o seu fone de ouvido funcionar.

6 – O fone de ouvido por si só

Fones de ouvido e moda

Talvez você não esteja se preocupando tanto com o fone de ouvido ser um acessório que combine com esta ou aquela peça, não é verdade? Talvez suas intenções seja apenas usar o modelo que achou estiloso, andar com ele por aí até com as roupas de cama se achar necessário.

Errado? De maneira alguma! Apesar do fato de que você vai acabar se preocupando com esse visual do mesmo jeito. A diferença aqui é que a estrela do seu visual será justamente os fones de ouvido. Então faça a escolha certeira, meu amigo, para ficar na estica. Quanto ao restante do visual? Se mantenha no básico, e tá tudo certo.

E aí, gostou da ideia de fones de ouvido e moda? É legal como um hábito antigo da galera que popularizou a ideia agora tem possibilidades reais de combinação, considerando cada detalhe do visual masculino. E com os modelos Beats que te mostramos acima, vai ficar melhor ainda. Comente aí embaixo qual combinação te agrada mais, jovem, e até a próxima!

Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *