Posted in:

Livro Moda é F#%@: Lançamento em BH com Paulo Martinez na Mabel

Notícia boa, pessoal! Na noite de ontem, o stylist e editor de Estilo Paulo Martinez reuniu uma turma da cena fashion de Belo Horizonte para lançar o tão aguardado livro Moda é F#%@ (Lê-se “Moda é Foda”). O local escolhido para o lançamento foi a boutique de luxo Mabel Magalhães e a equipe do Moda Para Macho estava lá pra conhecer o cara e fazer novos amigos.

Fizemos umas fotos durante o evento, vejam:

 

Olha a galera aí: Diego Nunes, Paulo Martinez, Carol Meyer e Saulo Medeiros
Olha a galera aí: Diego Nunes, Paulo Martinez, Carol Meyer e Saulo Medeiros

Moda é F#%@ — Sobre o livro

O livro conta os 30 anos da história de sucesso de Paulo Martinez, e é nítido quando se folheia o livro, que os textos e as imagens ultrapassam a barreira da moda. O leitor encontrará histórias muito interessantes da vida do autor.

As imagens  do livro foram selecionadas a dedo — num patamar de curadoria de Galeria de Arte — por que não se pode esquecer que Paulo Martinez detém em seu acervo inúmeras imagens icônicas que representam o caminho da própria moda nacional. Fato é que a equipe (Graziela Peres, Renata Mein e Waldick Jatobá) que cuidou deste trabalho passou bons momentos na escolha destas imagens, junto com o próprio autor.

Como disse, o livro conta com inúmeras histórias muito bem elaboradas e depoimentos de muitas pessoas ilustres do meio da moda nacional como Constanza Pascolato, Glória Kalil, Giovanni Frasson, Alexandre Herchcovitch, Bob Wolfenson e Regina Guerreiro.

Este livro tem tudo a ver com o MPM! Saca esse nome! lol
Este livro tem tudo a ver com o MPM! Saca esse nome! lol
Saca a dedicatória que o Paulo Martinez escreveu pra gente no livro Moda é F#%@
Dedicatória bem humorada e autógrafo do Paulo Martinez em nosso exemplar do livro Moda é F#%@

Gostou do livro? Ele pode ser comprado pela internet. Custa R$85.

Quem é Paulo Martinez

Paulo Martinez chega a ser um observador social, conseguindo traduzir em imagens e editoriais, verdadeiras teses  sobre a realidade da qual vivemos. Falar sobre Paulo Martinez não é tarefa fácil, afinal tentar repassar um pouco de uma história tão longa e bem feita não é mole.

Paulo Martinez colocou seus 33 anos de história divididas em 336 páginas de imagens, textos e depoimentos. O livro traça desde o inicio da sua carreira, quando começou com Ivete Vieira Lopes na revista Casa & Decoração, passando pelos seus grandes momentos com Regina Guerreiro em revistas de relevância internacional como Vogue, Elle, Marie Claire e MAG!.

Quer saber mais? Compre e leia o livro.

Onde foi o evento — Boutique Mabel Magalhães

O lançamento ocorreu em Belo Horizonte, na renomada boutique Mabel Magalhães situada num dos corredores mais nobres do Bairro Funcionários, onde fomos muito bem recebidos pela anfitriã Claúdia Magalhães, filha da grande estilista que leva o nome da marca – Mabel Magalhães. Nos momentos em que lá estivemos, tomamos bons drinks gelados, curtimos boa música, conversamos com muitas pessoas interessantes e inúmeras mulheres lindíssimas. Tem coisa melhor do que aliar isso tudo a cultura?

Moda é foda!

Nós com a anfitriã Cláudia Magalhães e o estilista Renato Loureiro
Nós com a anfitriã Cláudia Magalhães e o estilista Renato Loureiro
O brincalhão do Paulo Martinez zoando o Diego Nunes e o Saulo Medeiros
O brincalhão do Paulo Martinez zoando o Diego Nunes e o Saulo Medeiros

Gostou do livro? Ele pode ser comprado pela internet. Custa R$85.