Posted in:

Look Big Mountain: bota masculina, calça marrom e camisa azul

Bota Masculina, Bota Marrom Homem, Look do Dia Homem, Camisa Azul, Moda Masculina, Blog de Moda Homem

 

Bota Masculina, Bota Marrom Homem, Look do Dia Homem, Camisa Azul, Moda Masculina, Blog de Moda HomemBota Masculina, Bota Marrom Homem, Look do Dia Homem, Camisa Azul, Moda Masculina, Blog de Moda Homem

Bota Masculina, Bota Marrom Homem, Look do Dia Homem, Camisa Azul, Moda Masculina, Blog de Moda Homem

Bota Masculina, Bota Marrom Homem, Look do Dia Homem, Camisa Azul, Moda Masculina, Blog de Moda HomemBota Masculina, Bota Marrom Homem, Look do Dia Homem, Camisa Azul, Moda Masculina, Blog de Moda Homem Bota Masculina, Bota Marrom Homem, Look do Dia Homem, Camisa Azul, Moda Masculina, Blog de Moda Homem

 

INTRODUÇÃO:

Sabe aquele dia “chove não molha”? Pois é! Avistamos chuva, mas mesmo assim saímos. Então, para proteger um pouco os pés, peguei minha bota masculina da MUV SHOES e pé na estrada!  Desta vez estou usando uns “tons terrosos” — o Diego que adora falar isso. Mas cara, se liga na combinação para fazer bonito no final de semana despretensioso…

PONTO PRINCIPAL:

O ponto principal deste look é a bota masculina marrom da MUV SHOES, modelo Lennon África. O Diego já postou aqui outro look do dia com MUV SHOES, vocês lembram, certo?

Quando ganhamos esses pisantes, achei muito bonito! No pé ficou muito confortável também. Só para fazer um parêntese, esta bota marrom pode ser usada em várias ocasiões tipo para trabalho, para sair com a gata, final de semana, etc. Então, voltando, a botona masculina ficou ainda melhor quando coloquei a calça marrom.

Para não ficar sobrecarregado, a camisa azul Royal deu contraste na medida certa. Quebrou a monotonia e deu o toque que eu queria. Além disso repare que estou combinando os acessórios com marrom, no “sobre tom” da calça e da bota masculina.

EM AÇÃO:

Nesse dia saímos direto para um bar com os amigos, mas antes, uma passada para tirar fotos para o look do dia. Muitas vezes você precisa de usar uma roupa mais confortável, mas sem estar totalmente informal, então a solução é uma camisa social para fora da calça e com manga dobrada. Calçado mais confortável possível.

Mesmo o chuvisco não foi suficiente para intimidar meus óculos. Esse acessório fica bem no rosto e no peito, quando bem usado. Faça o seguinte, não ligue para a opinião dos outros e fique à vontade para usar os acessórios que você quiser, beleza? Mas com bom senso.

COMO MONTEI ESTE LOOK:

Veja bem, meu cumpadi. A palavra aqui é contraste. O marrom é uma excelente cor para fazer uma base. Ela é uma cor que dá suporte para outras. Com este tom mais aberto, meio alaranjado, consegui o que queria para chamar atenção na parte superior do corpo. O azul trouxe o contraste, tanto na cor quanto no estilo.

Perceba que quando chove, normalmente a parte de baixo da sua roupa fica mais tosca, neste caso a bota masculina marrom é ideal, pois ela esconde as sujeiras naturais que a chuva deixa no seu calçado.

DETALHES:

Eu gosto de uns acessórios para completar o estilo. Comprei essa pulseira mais grossa, que combina com o relógio e com o cinto. Fique ligado nisso, na hora de comprar acessórios. É muito importante que você procure versatilidade, se não vai ter que usar somente aquela combinação sempre.

Em algumas fotos dá para reparar que este relógio tem um fundo azul. Cara, isso ficou muito bom! Faz uma composição na medida entre a camisa e os marrons das outras peças.

E aí, gostou do look? Comente abaixo o que achou ou alguma sugestão!

 

11 Comments

Fazer comentário
  1. Olá Saulo, ótimo visual. Apesar de ja ter um tempo. Você falou ali que o marrom é uma boa cor pra fazer uma base. Você pode dar dicas que cores que sejam boas pra base do look?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *