Posted in:

Look Jack The Barber: A Lenda do Barão Verde Milionário

Look do Dia Homem, Roupas Sob Medida, Roupas Atemporais, Jack The Barber

[columns_row width=”two-thirds-and-third”][column]

Look do Dia Homem, Roupas Sob Medida, Roupas Atemporais, Jack The Barber Look do Dia Homem, Roupas Sob Medida, Roupas Atemporais, Jack The BarberLook do Dia Homem, Roupas Sob Medida, Roupas Atemporais, Jack The Barber Look do Dia Homem, Roupas Sob Medida, Roupas Atemporais, Jack The Barber Look do Dia Homem, Roupas Sob Medida, Roupas Atemporais, Jack The Barber Look do Dia Homem, Roupas Sob Medida, Roupas Atemporais, Jack The Barber Look do Dia Homem, Roupas Sob Medida, Roupas Atemporais, Jack The Barber

[/column][column]

INTRODUÇÃO:

Você conhece o Jack? Jack The Barber.

Prezado senhor, aumentar a performance dos seus sonhos começa com um upgrade na sua aparência. Sonhar ou visualizar é vivenciar primeiro. Tudo que eu pude querer nessa vida eu conquistei, com a força de Deus, que me ensina e me ilumina. Mas você precisa fazer sua parte. Muito mais do que boas ideias para vencer. Você precisa de roupas que combinam com sua grandeza interior. Transmitir a imagem certa sobre a grandeza dos seus sonhos permite você mover avançar mais rápido.

Então preste atenção nos detalhes. O Jack é um cara diferenciado que vai te ajudar a se vestir melhor. Na sua loja tem variedades sim, mas antes de tudo, qualidade. Beleza? Também! Se aproxime, meu jovem.

 

PONTO PRINCIPAL:

Você precisa de peças atemporais no seu guarda roupas. Isso significa que você vai atender as tendências moda masculina de 2015, 2016, 2017 e de dois mil e sempre! Tira esse boné porque suas ideias precisam respirar, precisam sair da cabeça. Eu quero ver a marca do seu crânio, da sua verdadeira essência, trazendo prosperidade para a sua vida!

Um lenço no bolso, elegância, diferencial para um look social. Mas se você sair para comprar, por favor pergunte ao vendedor assim: “Você tem pocket squares? — Aqueles lenços especiais para bolso do paletó”. Se você for em uma loja e pedir um lenço, o vendedor pode não entender o que você quis dizer e você correrá o risco de sair com um daqueles de assoar o nariz.

Os pontos principais deste look são a cor verde e acessórios.

EM AÇÃO:

Você não pode viver enganado pelo mundo. Sua personalidade faz a diferença. Por isso mesmo, toda vez que você usa um look social enlatado, você perde a oportunidade de se destacar. A maneira certa é usar os detalhes à seu favor. Marrom e branco, cores totalmente neutras, viram a base para sobressaltar o verde, cor essencial para trazer personalidade para este look.

Reunião de negócios é importante você se destacar. Suas ideias tomam mais força e o cliente que fui buscar neste hotel aprovou o negócio que propusemos.

Os elogios ficarão mais comuns e a sua auto-confiança cresce. Humildade é a primeira regra quando o sucesso chega.

 

COMO MONTEI ESTE LOOK:

A loja online Jack The Barber oferece uma variedade de cores para roupas atemporais que vão te ajudar a sair da rotina e adicionar mais personalidade na sua aparência.

Logo que entrei na loja eu gostei dessa calça verde. É muito ousado usar uma calça verde como essa. Não dá para usar com qualquer combinação nem em qualquer ocasião.

Você com certeza já ouviu a expressão “marcar presença”. Pois é! O que me chamou atenção nessa calça verde é que identifiquei a possibilidade de realmente marcar presença. Toda vez que alguém olhar para uma calça verde vai lembrar de mim: “igual aquela calça verde do Saulo Medeiros”. Você precisa aprender um pouco mais de psicologia social para entender a importância das referências e associações. Vou te ajudar sem ser professoral…

Nosso cérebro cria referências para sobrevivência. Por causa disso ele conecta elementos do seu passado, tentando prever situações que o ajudem a ter maior vantagem imediata. Ao associar sua imagem como referência, a pessoa transfere inconscientemente certa credibilidade para você. Usando este pequeno gesto inconsciente, você acaba de potencializar as suas chances de sucesso e conquista.  Entendeu a vantagem de ser uma boa referência?

Eu queria mesmo uma calça diferente, mas clássica. O corte slim ficou perfeito nessa sarja. Fiquei na dúvida entre essa verde: THE SLIM KHAKIS – GREEN AS IT GETS e essa vermelha THE SLIM KHAKIS – WATERMELLON. Mas eu percebi que com a calça verde eu poderia usar mais facilmente o truque psicológico que acabei de citar para você. (Importante: calça foi feita sob medida de acordo com o comprimento de perna que EU ESCOLHI — tudo isso online — recurso disponível para qualquer pessoa).

Com uma calça verde não se brinca. O restante do look tinha que ser totalmente neutro, pois o verde em um look social é a beira do ridículo. Qualquer outra cor neste look iria ESTRAGAR TUDO. Então a calça verde com BRANCO e MARROM ficou um look PERFEITO.

 

DETALHES:

  1. Óculos: Vamos falar dos óculos, mas antes, repare no meu corte de cabelo. É um corte de cabelo masculino tendência para 2015. Undercut transforma sua aparência. Muda seu visual. Para combinar, eu precisava de um óculos com hastes BEM FINAS. Então estes óculos com lentes redondas se encaixaram perfeitamente bem no meu rosto e no look como um toque especial.
  2. Pocket-square (lenço de bolso): Um elemento chave para levantar a personalidade. Quando você usa algo assim, as pessoas entendem sua proposta. Fica claro que você sabe o que está fazendo. Então esse verde foi cuidadosamente escolhido.
  3. Anéis: Para acrescentar ainda mais estilo, anéis — da cor do relógio, beleza?
  4. Mocassim couro marrom: Sapato da cor do paletó e do cinto. Sem erro. Esse mocassim também veio da Jack. Você encontra outros modelos super estilosos no site.

Bem vindo ao mundo do estilo e da abundância. Recomendo: Jack The Barber para abrir as portas para seu sucesso. Enjoy.

[/column]

[/columns_row]

6 Comments

Fazer comentário
  1. Que look foda ficou muito estiloso. Sem dúvidas a barba foi um diferencial de estilo, parabéns pela barba.

  2. Po não rola um voucher de desconto desses caras da Jack the barber? um sorteio de um produto deles ou algo do gênero?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *