Posted in:

Roupas Iguais: Dica de Look Presente de Natal com Mini US e Democrata

Roupas Iguais, Pai e Filho, Look de Natal, Presente pai e filho, Moda para Homem, Moda para Macho, Saulo Medeiros

[columns_row width=”two-thirds-and-third”][column]

Roupas Iguais, Pai e Filho, Look de Natal, Presente pai e filho, Moda para Homem, Moda para Macho, Saulo Medeiros Roupas Iguais, Pai e Filho, Look de Natal, Presente pai e filho, Moda para Homem, Moda para Macho, Saulo Medeiros Roupas Iguais, Pai e Filho, Look de Natal, Presente pai e filho, Moda para Homem, Moda para Macho, Saulo Medeiros Roupas Iguais, Pai e Filho, Look de Natal, Presente pai e filho, Moda para Homem, Moda para Macho, Saulo Medeiros Roupas Iguais, Pai e Filho, Look de Natal, Presente pai e filho, Moda para Homem, Moda para Macho, Saulo Medeiros Roupas Iguais, Pai e Filho, Look de Natal, Presente pai e filho, Moda para Homem, Moda para Macho, Saulo Medeiros Roupas Iguais, Pai e Filho, Look de Natal, Presente pai e filho, Moda para Homem, Moda para Macho, Saulo Medeiros Roupas Iguais, Pai e Filho, Look de Natal, Presente pai e filho, Moda para Homem, Moda para Macho, Saulo Medeiros

[/column][column]

INTRODUÇÃO:

Essa é pra fazer qualquer pai correr para loja e dar aquela incrementada no presente do filhão. Aproveitem essa dobradinha da Mini US e Democrata com a dica esperta para roupas iguais de look no natal. O Diego já fez um look do dia com roupas iguais da Mini US para presente dia dos Pais que ficou muito legal. Agora é minha vez!

Ho ho ho!

Mas peraí! Essa risada não é do Papai Noel — WHAT? Pois é… Nesse final de semana, “ho ho ho” foi a risada do Luquinhas quando ganhou de mim pela décima vez no Dragon Ball! Mas isso foi depois de jogarmos 1 hora de futebol americano na grama do quintal, começar a chover, jogarmos mais meia hora de futebol dentro da casa, quase quebrarmos o vaso umas 3 vezes, tocarmos Coldplay no piano e encaçaparmos umas bolas de sinuca… Ufa! É muita energia, bicho! Haaaaaja coração!

Mas estou falando tudo isso para dizer que existe uma maneira muito mais legal de brincar com seu sobrinho, filho ou boneco emprestado da irmã da tia da sua vizinha: vista roupas iguais!

PONTO PRINCIPAL:

Chegando o natal, é hora de satisfazer a garotada com significado. Não adianta nada dar um presente e deixar o moleque de lado. Eu acredito muito que o carinho e a educação que você dá para o seu pequeno hoje, você receberá de volta amanhã quando ele estiver maior que você. Por isso, nada melhor do que presentes quem encham sua vida de momentos marcantes. Isso é o que mais me chama atenção na Mini US. Eles pegaram o espírito do paizão do novo milênio e colocaram em roupas iguais para pais e filhos, garotos e adultos de todas as idades.

Mas o que é o natal sem a família? Eu agradeço à Deus pela minha família ser daquelas que só faz a ceia quando todos estão na mesa — sem contar que são tantas pessoas que tem gente que senta no chão. Mas isso não importa! O que importa é o significado do natal para você. Dar e ganhar presentes é muito legal, mas vivenciar momentos de alegria com as pessoas que você ama, não tem preço.

Ver um moleque com uma camisa igual a sua é sensacional. Se eu me senti super empolgado com meu primo emprestado (o Lucas é primo da minha esposa), imaginem como será quando eu tiver meu filho?

E digo mais: como é que tem pai que nunca vestiu roupas iguais ao filho?

 

EM AÇÃO:

Antigamente, roupas iguais eram coisas para irmãos gêmeos. A primeira mãe que fez isso deve ter saído na capa do New York Times e o mundo inteiro achou isso tão bonito, mas tão bonito, que depois disso todas as mães do planeta fizeram isso com seus filhos gêmeos. Isso já foi legal, depois foi chato, depois ficou exagerado, brega, ficou legal denovo, e agora está aí. Mas de uma outra forma. A conversa agora é outra. Você não precisa mais ter filhos gêmeos para compra roupas iguais. Com a Mini US você pode se vestir com roupas iguais ao seu filhão e sair felizão por aí.

Enquanto minha esposa lia o novo livro da Giovanna Fletcher, “Billy e Eu” — Luquinhas e eu estávamos queimando umas calorias antes do almoço, para dar mais fome!!! Ahahhhh!!

 

COMO MONTEI ESTE LOOK:

Nesse FDS eu pensei assim, vou colocar uma camisa mais leve e levar este presente antecipado para o Luquinhas. Tenho certeza que ele vai gostar e vamos nos divertir muito. Uma malha básica no corpo e um sapato tão casual e estiloso no pé, não tem erro!

Por isso eu escolhi esse mocassim da Democrata que é a combinação perfeita para um dia de brincadeiras com os moleques e ao mesmo tempo, estarei pronto para uma saída rápida para almoçar fora.

 

DETALHES:

Não sei se você reparou, mas olha só os detalhes deste look:

  1. Minha camisa branca Mini US é estampada com duas cores: Azul escuro e Azul claro, meio puxado para o verde.
  2. Minha calça jeans tem um tom bem fechado de verde que ajuda a combinar com a cor da camisa.
  3. Meu sapato mocassim da Democrata é azul para combinar com a estampa da camiseta.
  4. Pra fechar, meu relógio tem uma pulseira verde para seguir a linha da calça.
  5. Pronto!

Eu sei que vocês gostam de paletas de cores dos looks, por isso vou colocar aqui. Eu gosto de colocar a paleta misturada para vocês conseguirem treinar o olhar e ver isso no dia a dia das suas roupas! Então se liga:

Paleta de Cores, Roupas Iguais, Pai e Filho, Look de Natal, Presente pai e filho, Moda para Homem, Moda para Macho, Saulo Medeiros

Tem um amigo meu que diz assim: “Menino é igual criança” — e eu não posso negar — hehe! Comenta aí!

[/column]

[/columns_row]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *