Posted in:

TRABALHANDO NA ESTICA: 5 CARAS DE HOLLYWOOD PRA INSPIRAR SEUS LOOKS

Hey hey hey, ma peeps (não sabe o que significa? Clique aqui)! Tudo certinho? Hoje vim trazer um pouco de inspiração pra vocês se vestirem diariamente como os gentlemen que são! E nada como uns caras de Hollywood pra encher suas bibliotecas de referênciass visuais muito tops. Apenas reforçando que isso é uma lista e não um ranking, então não importa a ordem e sim os caras, ok? Bora lá!

Style Man Hollywood: Aaron Paul

Vamos começar com ninguém menos que o astro de Breaking Bad, Aaron Paul. Esqueçam o figurino dele na série. Na vida real ele acerta muito e é uma boa referência tanto para quem usa diariamente um estilo mais casual quanto formal.

Além de ter estilo ele sabe escolher roupas certas pro seu biotipo que não é de um cara grandão nem encorpado.

estilo-masculino-hollywood-Aaron-Paul-mpm estilo-masculino-hollywood-Aaron-Paul-mpm-04

Style Man Hollywood: Justin Theroux

Segunda indicação fica para Justin Theroux e seu estilo motoqueiro. Pra quem não o conhece, ele atualmente é o ator principal da série da HBO, The Leftovers. Série bastante intrigante por sinal. Indico pra quem curte um mistério. Mas voltando ao assunto do post, Justin é uma ótima referência pois seu estilo minimalista foca em cores neutras e peças biker style. Quando o assunto é um traje mais formal, ele ainda mostra seu estilo combinando um belo terno de corte impecável com alguma bota maravilhosa.
estilo-masculino-hollywood-justin-theroux-mpm-02 estilo-masculino-hollywood-justin-theroux-mpm-05 estilo-masculino-hollywood-justin-theroux-mpm-04

Style Man Hollywood: Justin Timberlake

Terceiro, e o cara que sabe usar uma boa camisa como ninguém, temos JT. Ou Justin Timberlake, para os menos íntimos. Ele com certeza é muito amigo do seu alfaiate e assim sempre acerta no pequenos detalhes que importam em cada peça. De comprimentos a caimentos. O que mostra que ele amadureceu seu estilo junto com a idade. Convenhamos que ele não é mais aquele adolescente de boy band e está incrível hoje. Mais um item pra se prestar atenção é como ele faz uso de estampas em seus looks formais. Uma boa maneira de sair da mesmice do terno liso diário.
estilo-masculino-hollywood-justin-timberlake-mpm-03 estilo-masculino-hollywood-justin-timberlake-mpm-04 estilo-masculino-hollywood-justin-timberlake-mpm-02

Style Man Hollywood: Idris Elba

Em quarto lugar Idris Elba, que interpreta Mandela no filme homônimo, que infelizmente não foi lançado nos cinemas brasileiros, mas pelo que pesquisei já tem o DVD ou Blu-ray ou Online (claro!).

Sempre adequado a ocasião seja mais formal ou casual, cara é puro estilo. Normalmente prefere cores mais neutras, mas sabe usar bem as cores que o favorecem. 

Idris Elba Pacific Rim Premiere estilo-masculino-hollywood-idris-elba-mpm-04

Além de ser bem humorado 😉

Style Man Hollywood: Chris Pratt

E pra fechar a lista, vamos com o protagonista de “Guardiões da Galáxia”, Chris Pratt. Escolhi o cara porque ele é grande e sei da dificuldade de quem tem esse biotipo encontrar boas refs. E quando eu falo “grande” não é que estou querendo ser educada e me referindo a alguém acima do peso. Ele, hoje em dia está com o corpo em dia, mas é grande. Sacaram?

Aqui no Brasil, quem tem esse biótipo sofre pra encontrar roupas que sirvam, sejam modernas e tal. E sinto informar que nesse caso, se você não for viajar pra comprar roupas, a solução é comprar online ou mandar fazer mesmo, pra peça cair bem. Mas como não é esse o tópico do post, vamos às refs.

Pra quem não sabe, Pratt estava bem acima do peso e entrou em forma para o filme. Razão pela qual também passou a caprichar no visual usando belos ternos e bons truques para parecer mais fit do que já está, como usar um casaco mais escuro sobre uma camiseta mais clara.

Celebrity Sightings In New York City - July 30, 2014

Uma boa referência tanto pra quem tem o dia-a-dia formal como casual.

Por hj é isso aí, guapos!

bjbj e até semana que vem e qualquer dúvida é só chamar.

{ Cami }

7 Comments

Fazer comentário
  1. Tu falou tudo quando disse dos “homens grandes”. Eu tenho 1,93 e sei qual é a dificuldade para se comprar camisas: ou elas ficam boas no corpo, ou na mangas.. raras excessões caem bem em ambos

    • É uma dureza ser grande aqui no Brasil mesmo, Gustavo.
      E onde vc costuma conseguir encontrar boas opções e se resolver?

      • É bastante difícil eu encontrar uma camisa que fique adequada nas mangas e no corpo ao mesmo tempo, então eu geralmente sacrifico um pouco as mangas. Eu só tenho duas camisas que ficam bem em ambos, uma da TNG e a outra da Borelli, ambas slim fit.

        E essa é a solução para nós: usarmos roupas slim fit.

        Eu já pensei mas nunca pedi para fazer camisas sob medida, pelo preço e por ter um certo receio de que façam camisas muito folgadas no corpo, pois é o estilo mais tradicional no Brasil

        • Fala Gustavo! Vc não mora em SP, certo? Pq senão te indicaria uns alfaiates bacanas e modernos para fazer camisas pois vale a pena sim. E não é TÃO caro não 😉 Acredite. O custo x benefício é ótimo. Pergunte aí por onde mora que acredito que vai encontrar alguém que te salve. Mas vamos ver se te ajudo de alguma forma: dá uma conferida na tabela de medidas da Conto Figueira pra ver se te serviria pois a modelagem deles é mto boa!

          { http://loja.contofigueira.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=1156&cdg=9489 }

          • Oi Camila,

            Não, eu moro em São Gonçalo, região metropolitana do Rio

            Sobre a pesquisa, eu dei uma olhada no site da Conto Figueira, assim como de outras lojas e to usando as minhas camisas como base para ter uma noção mais precisa das minhas medidas. Sobre pedir para fazer em um alfaiate, é algo a se pensar ainda, eeheheh.

            Muito obrigado pelas dicas!

            Beijos!

  2. Queria dar uma dica: Tire ou coloque essa barra de redes sociais para o outro lado, dependendo da tela ela fica tampando o texto da postagem e não dá pra ler direito. Eu só consigo ler se eu der zoom out na tela, e isso é meio chato de ficar fazendo direto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *