Posted in:

Trench Coat, camisa vermelha e cachecol: Estilo gangster para o frio

Trench Coat Diego Moda Para Macho

[columns_row width=”two-thirds-and-third”]

[column]
look-do-dia-mpm

[/column]
[column]

INTRODUÇÃO:

Quer uma dica matadora? Combine estas três cores: bege, vermelho e cinza. O vermelho fica massa com o cinza e o bege dá o contraste, logo você estará com uma combinação interessante. Aliado a isto, combine uma calça jeans escura e um sapato preto. Pronto, agora você está pronto para passar um dia de frio com estilo.

PONTO PRINCIPAL:

O ponto principal de todo este visual é o trench coat. Esta peça é um coringa incrível num guarda-roupas e, se você puder investir em um, não hesite. Ele cai bem com qualquer estilo que esteja! Eu mesmo o uso muito, até pra ir à academia eu já usei, já que sua principal utilidade é proteger do frio e da chuva.

EM AÇÃO:

Tanto no trabalho, quanto na rua, recebi elogios pelo estilo. Não tem como passar despercebido usando um trench coat bem casado com estas outras roupas (a camisa vermelha deu um tchan diferente também).

COMO MONTEI ESTE LOOK:

Quando fui me arrumar para o trabalho, pensei: quero usar esta camisa vermelha. Foi a primeira que vi e achei que ela deveria ser escolhida. Logo em seguida vi que o trench coat combinava bem demais com a cor da camisa + cachecol cinza. Aí a calça e sapatos foram fáceis de escolher!

DETALHES:

Não dá para ver nestas fotos, mas estou usando um relógio que tem o fundo azul com detalhes em vermelho, combinando com a calça azul e a camisa vermelha.

Curtiu?

[/column]

[/columns_row]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *